Creche Escola El Shaday

R. Oito De Dezembro, 76 - Forquilha, São Luís - MA - Maranhão

Qual a mensalidade da Creche Escola El Shaday?

Os valores por etapa de ensino são a partir de:

Educação Infantil

Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 280,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 224,00

Ensino Fundamental I

Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 290,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 232,00

Sobre a Creche Escola El Shaday

Descubra a Experiência de Aprendizado na Creche Escola El Shaday!

Bem-vindo ao mundo mágico da Creche Escola El Shaday, onde a excelência educacional encontra a diversão e a segurança de uma infraestrutura de primeira classe! Localizada no coração do encantador Bairro de Forquilha, em São Luís - MA, a nossa escola é um oásis de aprendizado e crescimento para as crianças desde a primeira infância até o 2° ano do Ensino Fundamental I.

Uma Estrutura Excepcionalmente Cuidada

Nossas instalações foram projetadas com o conforto e a segurança das crianças em mente. Cada sala de aula é um espaço acolhedor e estimulante, equipado com os recursos educacionais mais modernos. Nossos espaços ao ar livre são projetados para inspirar a curiosidade e o desenvolvimento físico das crianças, proporcionando um ambiente seguro para brincar e explorar.

Atividades Extracurriculares para Todos os Interesses:

Na Creche Escola El Shaday, a aprendizagem vai além das quatro paredes da sala de aula. Oferecemos uma ampla variedade de atividades extracurriculares, incluindo aulas de ballet e judô, para incentivar os interesses individuais e promover um estilo de vida ativo e saudável desde cedo. Nossos instrutores altamente qualificados garantem que cada criança receba a atenção personalizada necessária para florescer em suas atividades favoritas.

Equipe de Educadores Apaixonados:

Nosso corpo docente é o coração pulsante da Creche Escola El Shaday. Com uma equipe de educadores apaixonados e dedicados, estamos comprometidos em fornecer uma educação de qualidade que nutre o potencial único de cada criança. Nossos professores são não apenas mentores, mas também amigos e modelos positivos que inspiram e motivam os nossos alunos a alcançarem grandes conquistas.

Cultura de Cuidado e Inclusão:

Na Creche Escola El Shaday, valorizamos a diversidade e a inclusão em todas as suas formas. Nosso ambiente acolhedor e caloroso promove a aceitação e o respeito mútuo, criando uma comunidade onde todas as crianças se sintam valorizadas e amadas. Aqui, cada criança é celebrada por quem são, e cada conquista, grande ou pequena, é motivo de orgulho para toda a família El Shaday.

Venha fazer parte da nossa família na Creche Escola El Shaday, onde cada dia é uma aventura emocionante de aprendizado e crescimento! Entre em contato conosco hoje mesmo para agendar uma visita e descubra o que torna a nossa escola tão especial. Estamos ansiosos para receber você e seu filho em nossa comunidade vibrante e acolhedora

A Creche Escola El Shaday é bem avaliada?

Qual o endereço da Creche Escola El Shaday?

A Creche Escola El Shaday se localiza em: R. Oito de Dezembro, 76 - Forquilha, São Luís - MA. As informações de contato se encontram abaixo.