Escola Coopep

Avenida Dois Córregos, 3526 - Jardim Nova Iguaçu, Piracicaba - SP - São Paulo
4.8Fantástico

Qual a mensalidade da Escola Coopep?

Os valores por etapa de ensino são a partir de:

Ensino Fundamental II

(20 alunos)

Valor da mensalidade cheia

A partir de R$ 1.511,69

Valor com o Melhor Escola

A partir de R$ 1.058,18

Qual a estrutura da Escola Coopep?

A Escola Coopep oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Alimentação, Pátio Coberto, Área Verde, Quadra Esportiva Coberta, Biblioteca, Quadra Esportiva Descoberta, Parquinho, Sala de leitura, Refeitório, Laboratório de ciências, Sala de professores, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet, Lixo reciclável.

Sobre a Escola Coopep

A Escola Coopep foi fundada em 1993, por um grupo de pais que buscava uma proposta pedagógica diferenciada, voltada para a formação de pessoas pensantes, criativas, solidárias, autônomas e cooperativas. Hoje, a metodologia empregada prioriza a construção do pensamento lógico-matemático, o desenvolvimento de leitores e escritores habilidosos, o espírito científico e pesquisador, utilizando estratégias de ensino diversificadas. Dessa maneira, são trabalhados os conteúdos formais dispostos nos Referenciais Curriculares Nacionais (Educação Infantil), bem como nos Parâmetros Curriculares Nacionais (Ensino Fundamental), exigidos pelo MEC.A Escola Coopep recebe estudantes da Educação Infantil ao Ensino Fundamental e as turmas têm um número reduzido de estudantes por sala de aula. Disponibiliza, para crianças da Educação Infantil e do 1º ao 5º ano, o Período Integral.

Qual a metodologia de ensino da Escola Coopep?

Socioconstrutivismo

A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

A Escola Coopep é bem avaliada?

A Escola Coopep é muito bem avaliada pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

4.8/5.0
  • 4.9 Participação da comunidade
  • 4.5 Estrutura física da escola
  • 4.9 Desenvolvimento socioemocional
  • 4.9 Motivação dos estudantes

Carolina

Pai/Mãe

"Adorei toda a atenção da escola COOPEP. Acolheu minha filha muito bem, ela está adorando a escola."

• 5.0 Participação da comunidade
  • 5.0 Estrutura física da escola
  • 5.0 Desenvolvimento socioemocional
  • 5.0 Motivação dos estudantes

João

Pai/Mãe

"Sem dúvidas, a melhor escolha!"

• 5.0 Participação da comunidade
  • 5.0 Estrutura física da escola
  • 5.0 Desenvolvimento socioemocional
  • 5.0 Motivação dos estudantes

Qual o endereço da Escola Coopep?

A Escola Coopep se localiza em: Avenida Dois Córregos, 3526 - Jardim Nova Iguaçu, Piracicaba - SP. As informações de contato se encontram abaixo.

• Avenida Dois Córregos, 3526 - Jardim Nova Iguaçu, Piracicaba - SP