Construindo Conhecimento Eeief

Rua Gervásio Aparecido Baraldi, 435 - Planalto Verde, Ribeirão Preto - SP - São Paulo
4.6Fantástico
5 Avaliações

Qual a estrutura do Construindo Conhecimento Eeief?

O Construindo Conhecimento Eeief oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Pátio Coberto, Biblioteca, Quadra Esportiva Descoberta, Parquinho, Sala de leitura, Refeitório, Sala de professores, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet.

Sobre o Construindo Conhecimento Eeief

A Escola Construindo Conhecimento deu inicio no dia 11 de setembro de 2007 pela Diretora e Mantenedora Ana Lúcia Luiz com formação em Letras/Inglês e Especialização em Literatura Portuguesa pela Faculdade Moura Lacerda, deu aulas de Português e Inglês na antiga FEBEM em Ribeirão Preto, em 2003 com o nascimento de seu filho, começou uma longa luta a procura de escolas que atendesse suas necessidades, mas sempre descobria algo que não lhe agradava, ou os projetos pedagógicos da escola, ou a metodologia e etc..., dessa forma, nasceu um sonho de ter sua própria escola e com o sonho a necessidade de embarcar em outra graduação, a Pedagogia com Especialização em Alfabetização também pela Faculdade Moura Lacerda.

Ela sempre teve em mente que a escola é o único espaço de transformação do ser humano, por isso, hoje a escola é totalmente humanizada, com portas abertas para os pais (o que em sua concepção é muito importante), uma vez, que a escola não caminha sem a família e vice-versa, é uma escola Laica, ou seja, aberta para pessoas independente de religião.

A Escola começou atendendo apenas a Educação Infantil, após 4 anos implantou o Ensino Fundamental do 1º ao 5º Anos e, em 2019 veio a aquisição de um terreno nos fundos no qual proporcionou a construção de uma quadra de esportes, e, em 2020 a Escola passa a atender alunos também do Ensino Fundamental II ( do 6º ao 9º Anos).

Estamos de portas abertas esperando por você, venha nos fazer uma visita e conhecer nosso material didático, será um prazer.

Qual a metodologia de ensino do Construindo Conhecimento Eeief?

Tradicional, Construtivismo A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

O Construindo Conhecimento Eeief é bem avaliado?

O Construindo Conhecimento Eeief é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

4.61/5.0
"MEU FILHO ESTUDA LÁ DESDE O MATERNAL, HOJE ESTÁ NO 1°ANO DO ENSINO MÉDIO, NÓS SIMPLESMENTE ADORAMOS A ESCOLA, O AMBIENTE É ACOLHEDOR E FAMILIAR. FUNCIONÁRIOS E PROFESSORES QUALIFICADOS. A GESTORA E COORDENADORA SÃO MUITO ATENCIOSAS. EU RECOMENDO."
ANA PAULA
Pai/Mãe21/05/2023
"É uma escola ótima para aprendizado de seu filho!"
Gisele Silva
Professor04/12/2019

Qual o endereço do Construindo Conhecimento Eeief?

O Construindo Conhecimento Eeief se localiza em: Rua Gervásio Aparecido Baraldi, 435 - Planalto Verde, Ribeirão Preto - SP. As informações de contato se encontram abaixo.

• Rua Gervásio Aparecido Baraldi, 435 - Planalto Verde, Ribeirão Preto - SP

As informações contidas e/ou mencionadas nestas páginas são utilizadas legalmente.Todas as informações exibidas são de domínio público, podendo ter sua autenticidade facilmente verificada por meio do Censo Escolar, Portal do Enem e/ou Indicadores Educacionais do INEP.