Colégio Villa Lobos Franca

Av Dr Helio Palermo, 3582 - Centro, Franca - SP - São Paulo
4.3Muito bom
4 Avaliações

Qual a estrutura do Colégio Villa Lobos Franca?

O Colégio Villa Lobos Franca oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Parquinho, Sala de leitura, Refeitório, Banda larga, Internet.

Sobre o Colégio Villa Lobos Franca

O Colégio Villa Lobos, já renomado na cidade de Franca/SP, possui Ensino Infantil (berçário), Ensino Fundamental I e Ensino Fundamental II. Acreditamos que a formação escolar é parte fundamental na construção do indivíduo. Por isso, colocamos sempre carinho e amor no que fazemos. Além disso, o Colégio Villa Lobos promove o desenvolvimento intelectual de seus alunos respeitando o ritmo individual de cada um para que possamos, desse modo, chegar a resultados incríveis. Dê ao(à) seu(ua) filho(a) a oportunidade de uma educação verdadeira e responsável. Esperamos você, entre em contato conosco.

Contamos com Berçário, Ensino Infantil, Ensino Fundamental I e Ensino Fundamental II, além de uma estrutura que visa o bem estar de nossos alunos, com áreas de lazer, espaços para os lanches e atividades escolares.

Buscamos diariamente proporcionar aos nossos alunos o conforto e tranquilidade, pois é na escola que alguns passam a maior parte do tempo.

No Villa Lobos nós acreditamos na construção de uma educação séria e responsável com profissionais qualificados, práticas pedagógicas enriquecidas, espaço físico e materiais apropriados.

Sabendo que a formação educacional é um dos passos mais importantes da vida, nós buscamos diariamente ferramentas para promover o desenvolvimento intelectual de nossos alunos respeitando o ritmo individual de cada um para que possamos, desse modo, chegar a resultados incríveis.

Aqui no Colégio Villa Lobos nós temos aulas de música, judô, robótica, inglês e espanhol trazendo a melhor qualidade e visando oferecer educação verdadeira e responsável para o desenvolvimento do ensino de nossos alunos.

Qual a metodologia de ensino do Colégio Villa Lobos Franca?

Sócio-Construtivista A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

O Colégio Villa Lobos Franca é bem avaliado?

O Colégio Villa Lobos Franca é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

4.25/5.0
"excelente equipe, métodos práticos para ensinar, ambiente bem arejado, harmonia entre todos e custo acessível"
Elaine Cristina Rezende Nocera
Pai/Mãe29/09/2021
"Eu adoro"
Aluno05/03/2020

Qual o endereço do Colégio Villa Lobos Franca?

O Colégio Villa Lobos Franca se localiza em: Av Dr Helio Palermo, 3582 - Centro, Franca - SP. As informações de contato se encontram abaixo.