Colégio Trilha Das Letras

Rua Capitão Lourival Mey, 300 - Remanso Campineiro, Hortolândia - SP - São Paulo

Qual a estrutura do Colégio Trilha Das Letras?

O Colégio Trilha Das Letras oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Alimentação, Laboratório de informática, Pátio Coberto, Área Verde, Quadra Esportiva Coberta, Biblioteca, Parquinho, Refeitório, Laboratório de ciências, Banda larga, Internet.

Sobre o Colégio Trilha Das Letras

Fundado no ano de 2007 o  Colégio Trilha das Letras, possui um quadro com excelentes profissionais, dentre eles 24 professores, 02 recepcionista, 04 auxiliares, 01 coordenadora e 02 diretores.

Colégio Trilha das Letras Contas com uma Grade Curricular:

Ensino fundamental I:

MatemáticaCompleto de MatemáticaLíngua PortuguesaCiênciasComplementos de CiênciaGeografiaHistóriaArtesEducaçãoInglêsEducação físicaInglêsEducação FinanceiraAvaliação ContinuaBalletJudô

Ensino Fundamental II

Língua PortuguesaProdução textualMatemáticaGeometriaGeometria HistóriaGeografiaBiologiaFísicaQuímicaLaboratórioComplementos de Ciência  ArtesEducação FísicaInglêsEspanholAvaliação Contínua

Completa e Espaços Personalizados:

Laboratório de CiênciaQuadra PoliesportivaPiscina RecreativaPlaygroundTanque de areiaLaboratório de informáticaBibliotecaCantina

Trabalhando com valores como consciência, compromisso, respeito, responsabilidade e disciplina, o Colégio Trilha das Letras contribui para a formação de pessoas de sucesso, respeitando a individualidade de cada um.

Qual a metodologia de ensino do Colégio Trilha Das Letras?

sociointeracionista A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

O Colégio Trilha Das Letras é bem avaliado?
Esta escola não possui avaliações, clique abaixo e seja o primeiro a avaliar! Avalie esta escola

Qual o endereço do Colégio Trilha Das Letras?

O Colégio Trilha Das Letras se localiza em: Rua Capitão Lourival Mey, 300 - Remanso Campineiro, Hortolândia - SP. As informações de contato se encontram abaixo.

• Rua Capitão Lourival Mey, 300 - Remanso Campineiro, Hortolândia - SP