Colégio Ses - Unidade Havaí

Maria Beatriz, 962 - Havai, Belo Horizonte - MG - Minas Gerais

Qual a estrutura do Colégio Ses - Unidade Havaí?

O Colégio Ses - Unidade Havaí oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Pátio Coberto, Quadra Esportiva Coberta, Biblioteca, Refeitório, Laboratório de ciências, Sala de professores, Banda larga, Internet.

Sobre o Colégio Ses - Unidade Havaí

O Colégio SES Unidade Havaí é projetado para receber os pequeninos, lá estão nossas preciosidades do Berçário e a turminha da Educação Infantil super ativa e cheia de vontade em descobrir tudo a sua volta. Nesta unidade toda equipe é formada, treinada e capacitada para lidar e promover o desenvolvimento das crianças, propondo desafios, incentivando a curiosidade e o desejo por conhecimento e claro, sem deixar de lado o divertimento, as brincadeiras e a ludicidade do aprendizado que é colhido em praticamente tudo. Conheça abaixo um pouco da nossa estrutura física e se quiser agendar uma visita, você e sua família serão muito bem-vindos!

O Colégio Ses - Unidade Havaí é bem avaliado?

Qual o endereço do Colégio Ses - Unidade Havaí?

O Colégio Ses - Unidade Havaí se localiza em: Maria Beatriz, 962 - Havai, Belo Horizonte - MG. As informações de contato se encontram abaixo.