Escola São José - Unidade Santa Fé

Rua Hamilton De Rezende, 2000 - Santa Fé, Teresina - PI - Piauí

Qual a mensalidade da Escola São José - Unidade Santa Fé?

Os valores por etapa de ensino são a partir de:

(68 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 775,84Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 387,92

(68 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 933,45Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 466,73

Sobre a Escola São José - Unidade Santa Fé

Há 33 anos a Escola São José dedica-se ao ensino e ao compromisso com a educação.

Fundado em 1989 A Escola São José tem suas raízes nos princípios da bondade, firmeza e competência. A educação sólida é voltada à formação de líderes que busquem a transformação da sociedade.

A Escola São José apresenta constantes investimentos em estrutura e corpo docente, que a tornaram referência na zona sul de Teresina e também na cidade. A Instituição une tradição e experiência de educar crianças e jovens com valores cristãos. A busca por metodologias que tornem o estudo dinâmico e prazeroso, atendendo às exigências de um mundo digital e globalizado, é incessante.

A estrutura privilegiada oferece Educação Infantil (a partir de 2 anos), Ensino Fundamental, Ensino Médio e curso técnico em enfermagem nos bairros Parque Piauí e Santa fé, além de atividades extraclasse como inglês, ginástica, danças e esportes. O foco no ensino se traduz no resultado de avaliações como ENEM, Vestibulares, Institutos Federais e no mercado de trabalho.

Oferecemos:

ü Biblioteca

ü Centro de Eventos

ü Ginásio de Esportes

ü Laboratório de Ciências

ü Ballet

ü Judô

ü Biblioteca

ü Auditório com 120 lugares

Terminamos mais um ano letivo com o sentimento de dever cumprido. Não foram poucos os desafios desse momento, ainda de pandemia, e que exigem de nós cada vez mais inovação. E, assim, temos trabalhado, de maneira incansável, buscando levar ao aluno educação de qualidade e com propósito, aliada à tecnologia.

Enquanto os recursos tecnológicos fazem cada vez mais parte do nosso dia a dia; por outro lado, são as habilidades emocional ou sócio comportamentais que vem ganhando maior importância.

Teremos muitos novos projetos a realizar em anos futuros.

A Escola São José - Unidade Santa Fé é bem avaliada?

Qual o endereço da Escola São José - Unidade Santa Fé?

A Escola São José - Unidade Santa Fé se localiza em: Rua Hamilton de Rezende, 2000 - Santa Fé, Teresina - PI. As informações de contato se encontram abaixo.

• Rua Hamilton de Rezende, 2000 - Santa Fé, Teresina - PI