Colégio Santo Antônio

Super Escola
4.9Fantástico
22 Avaliações

Qual a mensalidade do Colégio Santo Antônio?

Os valores por etapa de ensino são a partir de:

(250 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 830,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 415,00

(300 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 920,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 460,00

(300 alunos)

(261 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 1.040,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 520,00

Qual a estrutura do Colégio Santo Antônio?

O Colégio Santo Antônio oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Auditório, Laboratório de informática, Pátio Coberto, Área Verde, Quadra Esportiva Coberta, Biblioteca, Quadra Esportiva Descoberta, Parquinho, Sala de leitura, Refeitório, Laboratório de ciências, Sala de professores, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet.

Sobre o Colégio Santo Antônio

Nascemos para Transformar

Há mais de 40 anos, oferecemos um ensino de qualidade, transformador e com valores éticos, respeitando cada etapa do desenvolvimento dos estudantes.

No Colégio Santo Antônio você encontra todos os componentes curriculares da educação infantil ao ensino médio, além de atividades complementares que auxiliam no desenvolvimento motor, social, cognitivo e artístico dos alunos, de acordo com sua faixa etária.

Missão

Possibilitar o crescimento humano nas relações interpessoais, bem como favorecer a apropriação do conhecimento elaborado, tendo como referência a realidade do aluno.

Ser o lugar do exercício da cidadania, onde se constrói na criança e no jovem o saber, o fortalecimento da curiosidade e os valores humanitários.

Infraestrutura

Nossa estrutura completa possibilita todo o conforto e suporte necessário para o melhor desempenho nos estudos. Nossos alunos contam com:

Laboratório de Ciências equipado para aulas de química, física e biologiaBiblioteca com espaço de estudoLaboratório de InformáticaGinásio PoliesportivoParque InfantilSalas de aulas climatizadas e projetos multimídiaSalas de aulas adaptadas para Educação Infantil e Ensino Fundamental ICafeteria e Praça de AlimentaçãoAuditório com capacidade para 120 pessoas

Qual a metodologia de ensino do Colégio Santo Antônio?

Metodologia de Ensino Própria A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

O Colégio Santo Antônio é bem avaliado?

O Colégio Santo Antônio é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

4.88/5.0
"Já estudei nessa escola e pretendo manter meus filhos nela É uma ótima escola O ambiente é ótimo O convívio aluno professor e amigos é perfeito"
Priscila Olegini
Pai/Mãe15/01/2024
"Escola familiar, com ótimo conceito na cidade."
Anamélia Simões
Pai/Mãe15/01/2024

O que é o selo Super Escola?

As escolas com o selo Super Escola são colégios particulares que possuem as melhores avaliações de pais, responsáveis, alunos, ex-alunos e professores, e garantem um SUPER ensino para seus alunos. Elas têm destaque em matrículas no site do Melhor Escola. Ao adquirir uma bolsa em uma escola com o selo Super Escola, você será contemplado com o Seguro Educacional da Liberty Seguros, de forma totalmente gratuita.

Qual o endereço do Colégio Santo Antônio?

O Colégio Santo Antônio se localiza em: R Papa Joao Xxiii, 1100 - Iririu, Joinville - SC. As informações de contato se encontram abaixo.