Colegio Santissimo Senhor

Rua Deputado Edson Lins, 302 - Serraria, Maceió - AL - Alagoas
4.7Fantástico
6 Avaliações

Qual a estrutura do colegio santissimo senhor?

O colegio santissimo senhor oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Auditório, Laboratório de informática, Pátio Coberto, Área Verde, Quadra Esportiva Coberta, Biblioteca, Parquinho, Sala de leitura, Refeitório, Laboratório de ciências, Sala de professores, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet.

O colegio santissimo senhor é bem avaliado?

O colegio santissimo senhor é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

4.7/5.0
"A escola é show e a Educação Infantil top! Minha filha saiu lendo tudo do 3ºperíodo até hoje tenho um amor e uma admiração pelo profissionais da portaria a direção, E a tia nem se fala."
Maria Eduarda
Pai/Mãe04/12/2021
"Estudei nesse colégio do segundo ano até a terceira série do ensino médio. Além de ter uma excelente equipe de professores, foi lá que aprendi outros valores importantíssimos para convívio em sociedade (respeito ao próximo, educação em seus vários aspectos, questões de saúde pública, incentivo máximo ao esporte). Com fé em Deus, quando eu tiver meus filhos, eles estudarão no Santíssimo!"
Andressa do Nascimento Cassiano
Ex-aluno02/02/2020

Qual o endereço do colegio santissimo senhor?

O colegio santissimo senhor se localiza em: rua deputado edson lins, 302 - Serraria, Maceió - AL. As informações de contato se encontram abaixo.

As informações contidas e/ou mencionadas nestas páginas são utilizadas legalmente.Todas as informações exibidas são de domínio público, podendo ter sua autenticidade facilmente verificada por meio do Censo Escolar, Portal do Enem e/ou Indicadores Educacionais do INEP.