Colégio São José

Avenida Dona Ana Costa, 240 - Sion, Belo Horizonte - MG - Minas Gerais

Qual a mensalidade do colégio são josé?

Os valores por etapa de ensino são a partir de:

(610 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 1.491,60Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 1.193,28

(2463 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 1.490,72Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 1.043,50

(533 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 1.589,28Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 1.112,50

Qual a estrutura do colégio são josé?

O colégio são josé oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Auditório, Laboratório de informática, Pátio Coberto, Área Verde, Quadra Esportiva Coberta, Biblioteca, Quadra Esportiva Descoberta, Parquinho, Sala de leitura, Refeitório, Laboratório de ciências, Sala de professores, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet, Lixo reciclável.

O colégio são josé é bem avaliado?

Qual o endereço do colégio são josé?

O colégio são josé se localiza em: avenida dona ana costa, 240 - Sion, Belo Horizonte - MG. As informações de contato se encontram abaixo.

• avenida dona ana costa, 240 - Sion, Belo Horizonte - MG

As informações contidas e/ou mencionadas nestas páginas são utilizadas legalmente.Todas as informações exibidas são de domínio público, podendo ter sua autenticidade facilmente verificada por meio do Censo Escolar, Portal do Enem e/ou Indicadores Educacionais do INEP.