Colégio Protágoras

Rua Edmundo De Carvalho, 800 - Setor Central, Rio Verde - GO - Goiás

Qual a mensalidade do Colégio Protágoras?

Os valores por etapa de ensino são a partir de:

(78 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 1.000,39Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 800,31

(78 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 1.536,07Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 1.228,86

Qual a estrutura do Colégio Protágoras?

O Colégio Protágoras oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Pátio Coberto, Quadra Esportiva Coberta, Biblioteca, Sala de leitura, Refeitório, Sala de professores, Banda larga, Internet.

Sobre o Colégio Protágoras

Entre os 3 primeiros no ENEM. Entre os 50 melhores do Brasil

O Colégio Protágoras está há vários anos entre os 3 primeiros colocados no ENEM em Goiás. Além disso, a Revista VEJA revelou em pesquisa inédita, as 50 escolas do Brasil que mais aprovam pelo ENEM. Estas 50 instituições correspondem a apenas 1% de todas as instituições do Brasil.

Nossa história é o alicerce de nosso presente e futuro

Após anos lecionando química em várias escolas de Goiânia, o professor Marcos Araújo, em 1998, funda o Colégio Protágoras. O curso pré-vestibular, em estilo arrojado e desafiador, - em período integral, com um simulado por semana- dá início à caminhada para o sucesso. Para tanto, são contratados os melhores professores do Estado.

A expressiva aprovação no vestibular dá ao colégio o título de "Empresa destaque do ano". Além disso, em pesquisa de opinião pública, aplicada dentro e fora do colégio, quanto ao grau de satisfação de pais e alunos, a instituição atinge índices elevados. Em homenagem ao filósofo sofista do período clássico da Grécia, o colégio recebeu a denominação de Protágoras.

Conheça um pouco mais sobre a nossa história

Em 2003, o Farmacêutico Dr. Luiz Carlos foi convidado a fazer parte da família Protágoras como Consultor Científico e está ajudando o Colégio Protágoras a crescer mais ainda. Entraram também para a família Protágoras o Professor Permínio Albuquerque como Diretor Pedagógico e o Professor Osmair Rosa como Coordenador.

O Colégio Protágoras é considerado a extensão da casa do aluno. Apresenta uma estrutura moderna com auditório, biblioteca, sala de estudo e ainda oferece orientação psico-pedagógica, teatro, poesia, esporte, lazer. Através de aulas criativas, o aluno é desafiado a questionar, a dedicar-se e a preparar-se para enfrentar a rápida evolução do mundo. Venha fazer parte da nossa história!

O Colégio Protágoras é bem avaliado?

Qual o endereço do Colégio Protágoras?

O Colégio Protágoras se localiza em: Rua Edmundo de Carvalho, 800 - Setor Central, Rio Verde - GO. As informações de contato se encontram abaixo.

• Rua Edmundo de Carvalho, 800 - Setor Central, Rio Verde - GO