Colégio Professor Wanderson Fraga

Sq 16 Q 02 Lote 54 E 55, 16 - Centro, Cidade Ocidental - GO - Goiás
5.0Fantástico
2 Avaliações

Qual a mensalidade do Colégio Professor Wanderson Fraga?

Os valores por etapa de ensino são a partir de:

(10 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 600,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 297,00

(10 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 800,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 384,00

Qual a estrutura do Colégio Professor Wanderson Fraga?

O Colégio Professor Wanderson Fraga oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Auditório, Laboratório de informática, Pátio Coberto, Biblioteca, Sala de leitura, Refeitório, Sala de professores, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet.

Sobre o Colégio Professor Wanderson Fraga

Nossos princípios

Visão

Sermos conhecidos como referência educacional, sempre reafirmando nossos valores na construção de uma história de responsabilidade, respeito, liberdade, compromisso de viver o presente, respeitar o passado e construir o futuro para o pleno desenvolvimento de nossos estudantes.

Missão

Oportunizar uma educação alicerçada na conservação de valores humanísticos, éticos, em um ambiente dinâmico, integrador para formar estudantes com autonomia intelectual e condições de prosseguir na vida acadêmica.

Valores

Princípios éticos essenciais: respeito e atitudes éticas. Interação com a essência do saber, Conscientização e vivência plena da cidadania, Foco nos resultados do processo ensino-aprendizagem e Melhoria contínua, buscando as ideias de inovação, criatividade, criticidade e inclusão.

O Colégio Professor Wanderson Fraga é bem avaliado?

O Colégio Professor Wanderson Fraga é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

4.95/5.0
"Escola Top"
Maria da Luz
Pai/Mãe11/01/2023
"A escola é maravilhosa"
nilzamar silva
Aluno11/01/2023

Qual o endereço do Colégio Professor Wanderson Fraga?

O Colégio Professor Wanderson Fraga se localiza em: SQ 16 Q 02 Lote 54 E 55, 16 - Centro, Cidade Ocidental - GO. As informações de contato se encontram abaixo.

• SQ 16 Q 02 Lote 54 E 55, 16 - Centro, Cidade Ocidental - GO