Colégio Nossa Senhora Do Amparo

Av. Domingos Mariano, 447 - Centro, Barra Mansa - RJ - Rio De Janeiro
4.5Muito bom

Qual a estrutura do Colégio Nossa Senhora do Amparo?

O Colégio Nossa Senhora do Amparo oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Auditório, Laboratório de informática, Quadra Esportiva Coberta, Biblioteca, Parquinho, Sala de leitura, Refeitório, Laboratório de ciências, Sala de professores, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet.

O Colégio Nossa Senhora do Amparo é bem avaliado?

O Colégio Nossa Senhora do Amparo é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

4.47/5.0
"O que falar dessa escola, fui estagiária há muitos anos atrás, foi uma passagem breve. Mas foi a melhor experiência que tive na área da 'Educação', amei tudo. Hoje ainda com excelência, organização, dedicação, acolhimento, um colégio exemplar, como católica feliz com condução. Minha sobrinha está prestes a se formar, completou o ensino médio. Fico orgulhosa! Espero em breve meu pequeno passar por aí, está indo para o 1º ano ensino fundamental."
Luciana
Ex-aluno04/12/2023
"Para mim é o melhor Colégio, confio plenamente no trabalho deles, que está sempre atualizando e encaminhando nossos filhos para no futuro cursarem as melhores Universidades."
Leny Aparecida
Pai/Mãe07/04/2021

Qual o endereço do Colégio Nossa Senhora do Amparo?

O Colégio Nossa Senhora do Amparo se localiza em: Av. Domingos Mariano, 447 - Centro, Barra Mansa - RJ. As informações de contato se encontram abaixo.

As informações contidas e/ou mencionadas nestas páginas são utilizadas legalmente.Todas as informações exibidas são de domínio público, podendo ter sua autenticidade facilmente verificada por meio do Censo Escolar, Portal do Enem e/ou Indicadores Educacionais do INEP.