Escola Infantil Estrela

Avenida Horácio Barione, 316 - Alves Dias, São Bernardo do Campo - SP - São Paulo
4.6Fantástico
11 Avaliações

Qual a mensalidade da Escola Infantil Estrela?

Os valores por etapa de ensino são a partir de:

(17 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 900,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 450,00

Qual a estrutura da Escola Infantil Estrela?

A Escola Infantil Estrela oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Alimentação, Quadra Esportiva Coberta, Biblioteca, Berçário, Quadra Esportiva Descoberta, Parquinho, Sala de leitura, Refeitório, Sala de professores, Banda larga, Internet.

Sobre a Escola Infantil Estrela

Eu acredito na escola dos sonhos. Para mim, lá é onde a criança aprende e desenvolve suas habilidades de forma divertida, sendo criança: respeitando seus limites, aguçando sua curiosidade e criatividade. E tudo isso contando com a participação dos pais.

É por isso que decidi me dedicar ao ensino, sendo mantenedora da Escola Infantil Estrela. Estamos trabalhando para a escola dos sonhos ser uma realidade ainda mais viva e presente em São Bernardo do Campo.

Aqui as crianças andam com os pés descalços, podem se sujar de tinta sem medo de serem repreendidos. Podem dar opinião, sugerir, apresentar ideias, ou seja: podem ser crianças autênticas!

O nosso ensino é diferente e divertido e conseguimos fazer isso por meio de projetos pedagógicos, aprende criando, de uma forma lúdica, desenvolve habilidades de autoconhecimento, aprimora o próprio potencial. Todos usam a criatividade, a imaginação, a liberdade de poder pensar como criança, sem medo de errar ou julgamentos.

Tudo isso é pensando porque acreditamos que, a oportunidade de aprender brincando, ajuda a criança a se tornar um adulto mais confiante e capacitado para vencer desafios.

As crianças precisam de recursos que chamamos de sinestésicos: elas podem tocar, ouvir, conhecer e ver. Por isso, priorizamos atividades com materiais recicláveis, elementos da natureza e exposições abertas ao público, para interação com a sociedade e para que possam falar sobre o que desenvolveram.

Acredito que muitas famílias ficam felizes em ver que nossa escola proporciona aos alunos momentos que eles não têm tempo de proporcionar. No caso dos alunos, é lindo ver o desenvolvimento deles. Percebo que eles vêm felizes pra cá. Tem alguns, inclusive, que choram para não irem embora. E às vezes até pedem para virem a escola aos finais de semana. Tudo isso porque humanizamos ainda mais o ensino!

Estamos abertos a receber todas as famílias.

Por Cristiane Barbosa Silva, mantenedora da Escola Infantil Encanto.

Instagram: @escolaestrela_oficial

Qual a metodologia de ensino da Escola Infantil Estrela?

Sócio-Interacionista A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

A Escola Infantil Estrela é bem avaliada?

A Escola Infantil Estrela é muito bem avaliada pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

4.56/5.0
"Eu agradeço muito a todos da escola pelo cuidado com minha filha, nossos filhos são as pessoas mais preciosas de nossa vida, e vê-los felizes é muito importante!"
Sara Graciano
Pai/Mãe18/01/2020
"Os alunos são desenvolvidos em habilidades como perseverança, paciência, trabalho em equipe, A escola consegue engajar os alunos no aprendizado."
Paulo Almeida
Pai/Mãe02/10/2018

Qual o endereço da Escola Infantil Estrela?

A Escola Infantil Estrela se localiza em: Avenida Horácio Barione, 316 - Alves Dias, São Bernardo do Campo - SP. As informações de contato se encontram abaixo.

• Avenida Horácio Barione, 316 - Alves Dias, São Bernardo do Campo - SP