Colégio Mundo Mágico Unidade Ii

Rua J. J. Seabra, 186 - Centro, Santo Estêvão - BA - Bahia
4.4Muito bom
5 Avaliações

Qual a estrutura do Colégio Mundo Mágico Unidade Ii?

O Colégio Mundo Mágico Unidade Ii oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Auditório, Pátio Coberto, Biblioteca, Parquinho, Laboratório de ciências, Sala de professores, Banda larga, Internet.

Sobre o Colégio Mundo Mágico Unidade Ii

São mais de vinte anos de tradição e muitas conquistas, comprometida com o seu fazer pedagógico e as relações humanas. Somos uma família comprometida com a evolução constante alicerçada em um projeto político pedagógico sólido e inovador. O Colégio Mundo Mágico faz a diferença real na vida dos seus alunos os valorizando como seres pensantes preparando-os para um enfrentamento futuro educacional.

São duas décadas de história e com o passar do tempo o Colégio Mundo Mágico continua jovem, colecionador e projetor de muitas realizações. Continuaremos firmes nos propósitos que Deus nos deu.

Nossa missão:

Oferecer educação inovadora, que promova a excelência humana e acadêmica, fundamentada no respeito à vida, à diversidade, aos valores éticos e comprometimentos com a formação integral do ser humano.

Nossa visão:

Ser uma instituição educacional reconhecida pela busca de excelência em todos os níveis e modalidade de ensino.

Nossos Valores Institucionais

Ética- conduta necessária a quem se propõe a dirigir uma Instituição de Educação.

Democracia- como o melhor caminho para uma instituição em que a opinião é sempre produto da reflexão.

Pluralismo- aceitação de pontos de vista e de modos diferentes de abordar o real, a convivência entre contrários, a polêmica e o diálogo como exercício da critica.

Autonomia- consolidação do caráter comunitário preservado a necessária autonomia no exercício de sua Missão.

Solidariedade­- concepção de educação com especial responsabilidade na construção de um homem mais solidário e um mundo mais humano, Comprometimento- compromisso com a comunidade em que estamos inseridas, formando cidadãos responsáveis, capazes de superar os problemas com os quais venham a se defrontar.

Unidade I- Educação Infantil e Unidade II- Ensino Fundamental I, II e Ensino Médio.

Qual a metodologia de ensino do Colégio Mundo Mágico Unidade Ii?

Sócio-Interacionista A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

O Colégio Mundo Mágico Unidade Ii é bem avaliado?

O Colégio Mundo Mágico Unidade Ii é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

4.38/5.0
"Ótimo Colégio"
Ronie
Pai/Mãe13/11/2019
"Boa"
Pai/Mãe12/11/2019

Qual o endereço do Colégio Mundo Mágico Unidade Ii?

O Colégio Mundo Mágico Unidade Ii se localiza em: Rua J. J. Seabra, 186 - Centro, Santo Estêvão - BA. As informações de contato se encontram abaixo.

As informações contidas e/ou mencionadas nestas páginas são utilizadas legalmente.Todas as informações exibidas são de domínio público, podendo ter sua autenticidade facilmente verificada por meio do Censo Escolar, Portal do Enem e/ou Indicadores Educacionais do INEP.