Colégio Metodista Em Itapeva

Prefeito Felipe Marinho, 110 - Vila Santana, Itapeva - SP - São Paulo

Qual a estrutura do Colégio Metodista em Itapeva?

O Colégio Metodista em Itapeva oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Laboratório de informática, Pátio Coberto, Quadra Esportiva Coberta, Biblioteca, Parquinho, Sala de leitura, Refeitório, Sala de professores, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet.

Sobre o Colégio Metodista em Itapeva

Colégio Metodista em Itapeva

Presente em Itapeva desde 1999, o Colégio Metodista promove uma educação voltada à consciência crítico-cidadã, contribuindo para a construção de uma sociedade mais justa e igualitária na perspectiva cristã. Assim, da Educação Infantil ao Ensino Médio, prepara o aluno como um cidadão crítico, criativo e politizado, que respeite sua história de vida e seja capaz de assumir um papel de agente transformador do mundo, e, principalmente, solidário com seus iguais.

Atualmente é parte da rede da Educação Metodista, que conta com 14 colégios da Educação Básica e seis instituições de Ensino Superior pelo Brasil. O Colégio Metodista oferece atividades diversificadas e integradas, tais como Período Integral, Oficinas Extracurriculares e projetos pedagógicos que desenvolvem a iniciação científica, arte e cultura e diversas modalidades esportivas.

Além disso, combina a tradição com um ensino de qualidade constantemente atualizado com os avanços tecnológicos, seguindo seu eixo interdisciplinar que consiste em Ciência, Tecnologia e Sociedade. Oferece, também, infraestrutura completa, com laboratórios modernos, salas multimídia, plataformas digitais de aprendizagem e espaços projetados para atividades práticas, tudo aliado a uma proposta pedagógica inovadora, visando ao crescimento global do aluno.

Missão

Oferecer educação inovadora e de qualidade, capaz de transformar a realidade e colaborar com a formação integral do ser humano, tendo como fundamento os valores ético-cristãos metodistas.

Visão

Ser reconhecida como instituição comprometida com a educação de qualidade e com a formação integral do ser humano, que possibilite a construção de um aprendizado comprometido com a transformação da sociedade e fundamentado nos valores ético-cristãos metodistas.

Valores

A Bíblia como fundamento da fé́ e da prática da espiritualidade; Promoção da solidariedade, cidadania, justiça, paz e consciência crítica, na perspectiva dos valores éticos cristãos metodistas; Amor a Deus, amor ao próximo e amor à criação.

O Colégio Metodista em Itapeva é bem avaliado?
Esta escola não possui avaliações, clique abaixo e seja o primeiro a avaliar! Avalie esta escola

Qual o endereço do Colégio Metodista em Itapeva?

O Colégio Metodista em Itapeva se localiza em: Prefeito Felipe Marinho, 110 - Vila Santana, Itapeva - SP. As informações de contato se encontram abaixo.

• Prefeito Felipe Marinho, 110 - Vila Santana, Itapeva - SP

As informações contidas e/ou mencionadas nestas páginas são utilizadas legalmente.Todas as informações exibidas são de domínio público, podendo ter sua autenticidade facilmente verificada por meio do Censo Escolar, Portal do Enem e/ou Indicadores Educacionais do INEP.