Colégio Kids+

Estrada Do Capuava, 4725 - Paisagem Renoir, Cotia - SP - São Paulo
5.0Fantástico
1 Avaliação

Qual a mensalidade do Colégio Kids+?

Os valores por etapa de ensino são a partir de:

(30 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 2.027,50Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 1.216,50

(30 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 1.800,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 1.170,00

Sobre o Colégio Kids+

O Colégio KidsMais possui com uma proposta inovadora desde o espaço físico destinado a uma Escola com um conceito diferenciado a uma dinâmica afetiva que reconstrói a dimensão do lar com estrutura educacional. Cada espaço foi projetado e designado para um ambiente escolar saudável, com o cuidado em atender com singularidade seu principal usuário, a criança.

As atividades pedagógicas são realizadas respeitando a faixa etária da criança, esse processo se diferencia por salas com número reduzido de alunos. O projeto arquitetônico foi desenvolvido por uma equipe altamente especializada em arquitetura escolar, respeitando os parâmetros legais de saúde, segurança e estrutura pedagógica, garantindo o conforto, diversão e ludicidade.

MISSÃO

Formar cidadãos éticos, autônomos, capazes de interagir com um mundo desafiador que exige dos indivíduos múltiplas inteligências.

VISÃO

Empatia, cordialidade, humildade, sentimento de solidariedade, honestidade, educação e respeito são valores fundamentais para uma convivência harmônica, tais características são vivenciadas desde da primeira infância.

MÉTODO PEDAGÓGICO

Contamos com um dos melhores sistemas educacionais do país, o tradicional Sistema Educacional Mackenzie com excelência em resultados acadêmicos e aprimorado na formação humana.

PROGRAMA BILÍNGUE

Uma premissa para o êxito acadêmico e social é a fluência do inglês, o idioma passou de diferencial e se tornou no mundo atual essencial, por isso, o Colégio KidsMais tem como frente fundamental o bilinguismo, utilizamos o material educacional de inglês formatado e produzido internacionalmente pela Cambridge University Press. Entendemos que através da imersão diária da língua inglesa desde o Maternal, haverá uma familiaridade com cultura e idioma, uma vez que o acesso a língua desde da infância possibilita destreza na comunicação e cria ao estudante uma visão ampliada de tendências do nosso mundo moderno e do cotidiano. Trabalhamos com as quatro habilidades fundamentais para o aprendizado de língua: speaking (fala), listening (compreensão auditiva), reading (leitura), writing (escrita), respeitando as fases de cada criança.

O Colégio Kids+ é bem avaliado?

O Colégio Kids+ é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

5.0/5.0
"a escolinha é muito boa coloquei o meu filho com 4 meses no berçário ."
Diana Velozo
Pai/Mãe14/07/2021

Qual o endereço do Colégio Kids+?

O Colégio Kids+ se localiza em: Estrada Do Capuava, 4725 - Paisagem Renoir, Cotia - SP. As informações de contato se encontram abaixo.

• Estrada Do Capuava, 4725 - Paisagem Renoir, Cotia - SP