Colégio João De Barro

Rua Idalina Argolo Guimarães, 250 - Nova Pojuca, Pojuca - BA - Bahia
4.8Fantástico
1 Avaliação

Qual a estrutura do Colégio João De Barro?

O Colégio João De Barro oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Auditório, Laboratório de informática, Pátio Coberto, Quadra Esportiva Coberta, Biblioteca, Parquinho, Sala de leitura, Laboratório de ciências, Sala de professores, Banda larga, Internet.

Sobre o Colégio João De Barro

VisãoSer uma importante escola de destaque no cenário educacional em Pojuca e região, sendo referência pelo projeto pedagógico, estrutura física e comprometimento com a formação de cidadãos responsáveis.MissãoOferecer ensino de qualidade e educação responsável em um ambiente bem-estruturado, acolhedor e aconchegante, tornando a escola um local prazeroso para as crianças. Trabalhar a fim de favorecer a formação de cidadãos com capacidades críticas e autônomas e que possam exercer sua solidariedade e cidadania, tendo em vista seus projetos de vida futuros e suas conquistas na vida acadêmica.ValoresAdoção de postura e atitude coerentes à visão e missão da escola;Clareza e cuidado nas decisões, buscando incluir a todos e empenhando-se em tornar a comunicação mais fluida e eficaz;Comprometimento e responsabilidade com a qualidade, os resultados e as apresentações do trabalho e serviços prestados aos pais, alunos e sociedade;Zelo e preocupação com o patrimônio material do ambiente escolar e com a reputação e notoriedade conquistados durante os anos.

Qual a metodologia de ensino do Colégio João De Barro?

Tradicional A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

O Colégio João De Barro é bem avaliado?

O Colégio João De Barro é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

4.8/5.0
"A melhor escola da região, tanto em ensino, quanto em estrutura"
Uillian Silva
Ex-aluno06/06/2019

Qual o endereço do Colégio João De Barro?

O Colégio João De Barro se localiza em: Rua Idalina Argolo Guimarães, 250 - Nova Pojuca, Pojuca - BA. As informações de contato se encontram abaixo.

• Rua Idalina Argolo Guimarães, 250 - Nova Pojuca, Pojuca - BA