Colégio Inter Ação - Unid Santa Terezinha

R. Bom Jesus Da Penha, 161 - Santa Terezinha, Belo Horizonte - MG - Minas Gerais

Sobre o Colégio Inter Ação - Unid Santa Terezinha

O Colégio Inter Ação se destacou regionalmente, desde então, por priorizar o aprendizado além da formação acadêmica. A comunidade fomentou o crescimento da escola na medida em que também cresceu e, para atender as demandas da região, ampliou os serviços ofertados desde a Educação Infantil até o Ensino Médio.

O Colégio Inter Ação, tem como propósito ser um espaço apropriado para o desenvolvimento físico, mental e emocional de seus alunos.

Por meio de práticas pedagógicas inovadoras, baseadas em valores humanos, visamos ofertar uma educação de qualidade, que prioriza a formação de cidadãos conscientes de seu poder transformador na sociedade, capazes de aplicar afeto, justiça, respeito e solidariedade a todos os indivíduos.

Berço da fundação da nossa escola, a Unidade Santa Terezinha I acolhe os alunos do Ensino Fundamental, Anos Iniciais e Finais. Integrada por salas de aula climatizadas, equipadas com internet e recursos multimídia, quadra esportiva, biblioteca, laboratório Tec-maker, horta pedagógica, espaço de jogos e convivência; nossa infraestrutura conta com espaços de aprendizagem que colaboram diretamente para construção do conhecimento, proporcionando conforto, segurança e estímulo às experiências e interações.

O Colégio Inter Ação - Unid Santa Terezinha é bem avaliado?

Qual o endereço do Colégio Inter Ação - Unid Santa Terezinha?

O Colégio Inter Ação - Unid Santa Terezinha se localiza em: R. Bom Jesus da Penha, 161 - Santa Terezinha, Belo Horizonte - MG. As informações de contato se encontram abaixo.

• R. Bom Jesus da Penha, 161 - Santa Terezinha, Belo Horizonte - MG