Colégio Integração Sorocaba

Rua José Tótora, 108 - Central Parque, Sorocaba - SP - São Paulo
5.0Fantástico
2 Avaliações

Qual a estrutura do Colégio Integração Sorocaba?

O Colégio Integração Sorocaba oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Alimentação, Pátio Coberto, Área Verde, Quadra Esportiva Coberta, Biblioteca, Berçário, Parquinho, Sala de leitura, Refeitório, Sala de professores, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet.

Sobre o Colégio Integração Sorocaba

O Colégio busca satisfazer as necessidades individuais de cada criança, proporcionando um espaço educativo capaz de desenvolver toda habilidade, através de experiências concretas, respeitando seus conhecimentos, valores, faixa etária e a liberdade de expressão. Nosso objetivo é proporcionar o desenvolvimento integral de crianças de 1 ano e 4 meses a 5 anos, em seus aspectos físico, psicológico, intelectual e social, complementando as ações da família e da escola. Isso resulta num excelente preparo, não só para o Ensino Fundamental, como também para a vida toda.

Qual a metodologia de ensino do Colégio Integração Sorocaba?

Sócio-Interacionista A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

O Colégio Integração Sorocaba é bem avaliado?

O Colégio Integração Sorocaba é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

5.0/5.0
"Escola maravilhosa, somente agradecer por todo carinho e dedicação com a minha filha desde os 2 anos de vida,até hoje com 6 anos."
Larize
Pai/Mãe26/10/2022
"O Colégio Integração tem como base o aluno como protagonista, desenvolvendo um trabalho humanista, baseado na aprendizagem com as vivências, tudo realizado com muito amor, carinho e responsabilidade."
Blanche
Professor27/10/2019

Qual o endereço do Colégio Integração Sorocaba?

O Colégio Integração Sorocaba se localiza em: Rua José Tótora, 108 - Central Parque, Sorocaba - SP. As informações de contato se encontram abaixo.