Colégio Integração Jundiaí

Rua Albino Puttini, 56 - Vila Guarani, Jundiaí - SP - São Paulo
4.7Fantástico

Qual a mensalidade do Colégio Integração Jundiaí?

Os valores por etapa de ensino são a partir de:

(66 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 1.180,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 826,00

(143 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 1.465,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 1.025,50

Ensino Fundamental II

(114 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 1.588,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 1.111,60

(57 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 1.882,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 941,00

Qual a estrutura do Colégio Integração Jundiaí?

O Colégio Integração Jundiaí oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Pátio Coberto, Quadra Esportiva Coberta, Biblioteca, Quadra Esportiva Descoberta, Parquinho, Sala de leitura, Refeitório, Laboratório de ciências, Sala de professores, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet, Lixo reciclável.

Sobre o Colégio Integração Jundiaí

PROPOSTA PEDAGÓGICA

Nossa proposta educacional é consistente e arrojada, propõe a formação do cidadão preparando-o para o mundo. Essa proposta baseia-se  em atividades ligadas à vida cotidiana, possibilitando o desenvolvimento das múltiplas inteligências. O desenvolvimento do pensar, a afetividade e os valores essenciais para a formação do ser humano constituem a filosofia de trabalho educacional do Colégio Integração.

Respeito à diversidade dos alunos é parte integrante da nossa proposta. Para que seja incorporada pelas crianças, a atitude de aceitação do outro em suas diferenças e particularidades, precisa estar presente nos atos e atitudes dos adultos com os quais convivem na instituição. Começando pelas diferenças de temperamento, de habilidades e de conhecimentos, até as diferenças de gênero, de etnia e de credo religioso, o respeito a essa diversidade deve permear as relações cotidianas.

A linha pedagógica adotada fundamenta-se no sócio interacionismo e organiza sua ação nos projetos de trabalho. Essa postura busca aprendizagem significativa partindo dos conhecimentos prévios, trabalhando problemas e questões relevantes para os alunos, despertando a curiosidade, a capacidade de argumentar e o prazer em aprender.

MISSÃO E VALORES

· Desenvolver a capacidade de aprender, particularmente por meio do pleno domínio da leitura, da escrita e do cálculo;

· Levar o aluno a compreender o ambiente natural e social, o sistema político, a tecnologia, as artes e os valores em que se fundamenta a sociedade;

· Desenvolver a capacidade de aprendizagem, tendo em vista a aquisição de conhecimentos e habilidades e a formação de atitudes e valores;

· Fortalecer os vínculos familiares e os laços de solidariedade humana e de tolerância recíproca em que se assenta a vida social;

· Estimular a formação da consciência crítica;

· Proporcionar ao educando a vivência de situações que o levem à formação de atitudes de autodisciplina e participação.

Qual a metodologia de ensino do Colégio Integração Jundiaí?

Sócio-Interacionista A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

O Colégio Integração Jundiaí é bem avaliado?

O Colégio Integração Jundiaí é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

4.73/5.0
"Excelente escola, a Coordenação sempre presente, professores ótimos, minhas filhas amam essa escola, estamos muito satisfeitos. Muita troca entre pais e escola!"
Katia Tangre Lombardi
Pai/Mãe09/04/2024
"Escola com boas condições estruturais, motivam os alunos a aprenderem cada vez mais e qualquer acontecimento ocorrido com relação ao aluno avisam imediatamente os pais."
ISABELA GUIMARAES SCHIAVO
Pai/Mãe05/05/2023

Qual o endereço do Colégio Integração Jundiaí?

O Colégio Integração Jundiaí se localiza em: Rua Albino Puttini, 56 - Vila Guarani, Jundiaí - SP. As informações de contato se encontram abaixo.