Colegio Integração

José Petitinga, 3 - , Juazeiro - BA - Bahia

Qual a mensalidade do Colegio Integração?

Os valores por etapa de ensino são a partir de:

(115 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 740,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 370,00

Ensino Fundamental II

(310 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 798,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 399,00

(58 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 980,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 490,00

Qual a estrutura do Colegio Integração?

O Colegio Integração oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Laboratório de informática, Pátio Coberto, Biblioteca, Parquinho, Refeitório, Sala de professores, Banda larga, Internet.

Sobre o Colegio Integração

A filosofia do Colégio Integração é alicerçada nos valores éticos e morais do ser humano. No intuito de edificar o aluno para uma conduta cristã saudável, além de formar cidadãos exemplares para um mundo cada vez mais carente de influências positivas.

O Colégio Integração acredita no pensamento da escritora Ellen G. White, quando ela diz que, todas as instituições de ensino poderão produzir homens fortes para pensar e agir, homens que sejam senhores e não escravos das circunstâncias, homens que possuem amplidão de espirito, clareza de pensamento e coragem em suas convicções.

De maneira que educar seja ensinar, transmitir conhecimento e instruir; por esse motivo, o Colégio Integração busca cumprir o que está determinado em Provérbios 22:6, “Ensina a criança no caminho em que deve andar, e ainda quando for velho, não desviará dele”.

Conheça a nossa MISSÃO, VISÃO e VALORES:

MISSÃO

Oferecer um ensino de excelência, com base nos valores cristãos, éticos e morais. Afim de desenvolver as capacidades cognitivas, físicas e sociais do aluno.

VISÃO

Ser uma instituição educacional reconhecida pelo ensino de qualidade, além de tornar-se referência na formação de cidadãos melhores.

VALORES

Amor, respeito aos princípios cristãos, respeito às relações interpessoais, respeito a família, promoção da paz, honestidade e solidariedade.

O Colegio Integração é bem avaliado?
Esta escola não possui avaliações, clique abaixo e seja o primeiro a avaliar! Avalie esta escola

Qual o endereço do Colegio Integração?

O Colegio Integração se localiza em: José Petitinga, 3 - , Juazeiro - BA. As informações de contato se encontram abaixo.