Colegio Iesgo

Avenida Brasilia, 2001 - Formosinha, Formosa - GO - Goiás
4.8Fantástico
16 Avaliações

Qual a mensalidade do Colegio Iesgo?

Os valores por etapa de ensino são a partir de:

(1 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 657,30Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 525,84

Ensino Fundamental I

(1 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 665,95Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 532,76

Ensino Fundamental II

(1 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 722,16Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 577,73

(1 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 744,86Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 595,89

Qual a estrutura do Colegio Iesgo?

O Colegio Iesgo oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Auditório, Laboratório de informática, Pátio Coberto, Área Verde, Quadra Esportiva Coberta, Biblioteca, Berçário, Quadra Esportiva Descoberta, Parquinho, Sala de leitura, Laboratório de ciências, Sala de professores, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet.

Sobre o Colegio Iesgo

O Colégio IESGO promove e incentiva o estudo, a consciência ética, a investigação científica, a criação intelectual, a responsabilidade social e ambiental, o desenvolvimento do espírito científico e do pensamento reflexivo em todos os campos da Ciência. Buscando atender à demanda de ensino que se estabelece na sua região de influência, primando, nesse processo, pela busca incessante da qualidade, mediante a elaboração de currículos que têm como premissa maior o resgate da cidadania e a formação de pessoas críticas e conscientes da sua função na sociedade.

Missão: Melhorar o país e a vida das pessoas através da educação.

Visão: Ser a melhor Instituição de Ensino do estado de Goiás

Valores: Senso de dono e de justiça, ética, respeito e honestidade, valorizar quem faz a nossa empresa, com foco no cliente e entrega de resultados.

Qual a metodologia de ensino do Colegio Iesgo?

Construtivista / Interacionista A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

O Colegio Iesgo é bem avaliado?

O Colegio Iesgo é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

4.83/5.0
"Excelente escola, profissionais capacitados e atenciosos. Até o momento, não tenho queixas."
Nathalia
Pai/Mãe12/05/2023
"Eu amo essa escola Todos colaboradores Agradeço muito a professora Suzana por todo apoio com minha filha Sofia"
Rebeca
Pai/Mãe10/05/2023

Qual o endereço do Colegio Iesgo?

O Colegio Iesgo se localiza em: Avenida Brasilia, 2001 - Formosinha, Formosa - GO. As informações de contato se encontram abaixo.