Colégio Geo Seb Unidade Sul

Antônio Targino Pessoa Da Silveira, 579 - Jardim Cidade Universitaria, João Pessoa - PB - Paraíba

Qual a estrutura do Colégio Geo Seb Unidade Sul?

O Colégio Geo Seb Unidade Sul oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Laboratório de informática, Quadra Esportiva Coberta, Biblioteca, Quadra Esportiva Descoberta, Parquinho, Laboratório de ciências, Sala de professores, Banda larga, Internet.

Sobre o Colégio Geo Seb Unidade Sul

No GEO, a primeira fase da vida de um aluno é cuidada e desenvolvida de modo especial, com proposta, estrutura, educadores e demais profissionais voltados às necessidades específicas das crianças. O projeto pedagógico, uma referência nacional, baseia-se no princípio da capacitação das inteligências cognitiva e emocional, motivando as crianças a crescerem com atitude e levando em consideração o principal: elas precisam ser felizes no mundo em que vivem.

Para formar com atitude, o Ensino Fundamental GEO concretiza os valores que o aluno começou a desenvolver desde a Educação Infantil. Do 1º até o 5º ano, o ensino é voltado ao desenvolvimento das habilidades cognitiva, social e afetiva. A criança recebe os conteúdos para a sua formação intelectual e obtém oportunidades de desenvolver-se plenamente, para poder, no futuro, tornar-se um cidadão participativo.

Preocupado com a formação completa dos alunos, o GEO reconheceu a necessidade de criar um novo modelo de Ensino Médio diferenciado, em que a formação do aluno acontecesse até a 2ª série do Ensino Médio e, na 3ª série, ele ficasse por conta da preparação efetiva para os vestibulares. Quem escolhe o GEO está seguro e muito mais preparado para ser aprovado nas melhores universidades. Isso porque o GEO é moderno, atualizado e conta com uma equipe de professores comprometida com o aprendizado e o sistema de ensino AZ, onde o aluno é acompanhado de perto com uma inteligência artificial para gerar e acompanhar a sua rotina semanal de estudos. O conteúdo que ele assiste em aula também está disponível no app, assim como a resolução de todos os exercícios.

O Colégio Geo Seb Unidade Sul é bem avaliado?

Esta escola não possui avaliações, clique abaixo e seja o primeiro a avaliar!

Qual o endereço do Colégio Geo Seb Unidade Sul?

O Colégio Geo Seb Unidade Sul se localiza em: Antônio Targino Pessoa da Silveira, 579 - Jardim Cidade Universitaria, João Pessoa - PB. As informações de contato se encontram abaixo.

• Antônio Targino Pessoa da Silveira, 579 - Jardim Cidade Universitaria, João Pessoa - PB
  • (83) 30494-81108009420064