Colegio Fundamental

Estrada Do Trabalhador, 2121 - Vilas Do Atlantico, Lauro de Freitas - BA - Bahia
4.9Fantástico
1 Avaliação

Qual a estrutura do Colegio Fundamental?

O Colegio Fundamental oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Área Verde, Quadra Esportiva Coberta, Biblioteca, Quadra Esportiva Descoberta, Parquinho, Sala de professores, Banda larga, Internet.

O Colegio Fundamental é bem avaliado?

O Colegio Fundamental é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

4.9/5.0
"Minha filha estuda nesta escola há 4 anos, ela está hoje com 6 anos de idade . Ao longo desses anos consigo perceber , principalmente em reuniões, que alguns pais gostariam de administrar e intervir no direcionamento da Escola. Vale salientar que toda e qualquer instituição tem suas normas e regras a qual devem ser obedecidas . Infelizmente alguns pais não se permitem tal regras e torna-se algo pessoal , pois eles vão de encontro as regras proposta pelo Colégio Fundamental. O Fundamental acompanha a minha filha desde os 02 anos de idade , com um bom ensino, cuidado, dedicação e principalmente com extrema responsabilidade. Por isso que a direção e o corpo Docente sempre estão em conformidade com os pais e alunos para que essa relação seja sempre amigável , mas com total responsabilidade para que os nossos filhos sejam muito bem acolhido. Por conseguinte , estou aqui para parabenizar o Colégio Fundamental por acolher , educar e cuidar de minha filha com tamanha responsabilidade e tendo a certeza que é um dos locais que o meu maior tesouro ama de verdade. Parabéns e que vocês continuem fazendo esse excelente trabalho com tanta responsabilidade, Por isso oro todos os dias por essa equipe, que Deus abençoe vocês, a equipe do Colégio Fundamental , por cuidar tão bem da minha filha."
Edson Almeida
Pai/Mãe16/10/2023

Qual o endereço do Colegio Fundamental?

O Colegio Fundamental se localiza em: estrada do trabalhador, 2121 - Vilas Do Atlantico, Lauro de Freitas - BA. As informações de contato se encontram abaixo.

• estrada do trabalhador, 2121 - Vilas Do Atlantico, Lauro de Freitas - BA
  • (71) 41134-80671992767688