Colegio Farol

Rua Agostinho Reis, 142. Apeadouro, 142 - Apeadouro, São Luís - MA - Maranhão

Qual a mensalidade do Colegio Farol?

Os valores por etapa de ensino são a partir de:

Ensino Fundamental I

Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 388,50Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 310,41

Ensino Fundamental II

Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 418,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 334,40

Sobre o Colegio Farol

Missão :Oferecer uma educação de excelência com praticas inovadoras para a formação de cidadãos protagonistas na sociedade atualVisão: Ser uma instituição reconhecida a nível municipal, através de suas propostas e práticas pedagógicas inovadoras na formação de cidadãos críticos, conscientes e empreendedores.

O Colegio Farol é bem avaliado?
Esta escola não possui avaliações, clique abaixo e seja o primeiro a avaliar! Avalie esta escola

Qual o endereço do Colegio Farol?

O Colegio Farol se localiza em: Rua Agostinho Reis, 142. Apeadouro, 142 - Apeadouro, São Luís - MA. As informações de contato se encontram abaixo.

• Rua Agostinho Reis, 142. Apeadouro, 142 - Apeadouro, São Luís - MA