Rede estadual

Senador Pinheiro Machado, - Jardim Do Ing, Luziânia - GO - Goiás
1.8Regular
2 Avaliações

Qual a estrutura do colegio estadual vasco dos reis goncalves?

O colegio estadual vasco dos reis goncalves oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Alimentação, Pátio Coberto, Biblioteca, Sala de professores, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet.

O colegio estadual vasco dos reis goncalves é bem avaliado?

O colegio estadual vasco dos reis goncalves é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

1.81/5.0
"Uma escola péssima. Onde 99% dos alunos vão entrar, vão passar de ano, ganhar um certificado e NÃO estarão preparado para o vestibular ou quaisquer adversidades na vida. Posso está exagerando mas é uma opinião sincera. Esta escola talvez seja melhor que as outras escolas mas não se iludam. Talvez essa escola seja 0,5% melhor que as outras da região, talvez tenha alguns benefícios a mais. Porém todas tem o mesmo fim. Se você é um pai ou mãe e está lendo essa mensagem agora e quer um futuro melhor para seus filhos. Eduquem eles por si só. Façam seus filhos pegarem o livro e estudar todo dia e ACOMPANHE o desenvolvimento de seus filhos. Talvez em certas circunstância essa escola seja melhor para o seu filho, como localidade, e etc. Mas não se iludam achando que seus filhos irão sair dessa escola e de outras da região capacitados! Obs: A minha nota poderia ser um pouco maior se eu fizesse uma comparação com outras escolas da região. Mas é melhor ser sincero diante da realidade!"
Antonio de Anchieta
Ex-aluno28/11/2019
"estou querendo uma vaga"
Beatriz Nayara Lopes
Aluno29/01/2015

Qual o endereço do colegio estadual vasco dos reis goncalves?

O colegio estadual vasco dos reis goncalves se localiza em: senador pinheiro machado, - Jardim Do Ing, Luziânia - GO. As informações de contato se encontram abaixo.

• senador pinheiro machado, - Jardim Do Ing, Luziânia - GO

As informações contidas e/ou mencionadas nestas páginas são utilizadas legalmente.Todas as informações exibidas são de domínio público, podendo ter sua autenticidade facilmente verificada por meio do Censo Escolar, Portal do Enem e/ou Indicadores Educacionais do INEP.