Colégio Elite Educar Marco

Travessia Humaitá, 2266 - Marco, Belém - PA - Pará

Qual a mensalidade do Colégio Elite Educar Marco?

Os valores por etapa de ensino são a partir de:

Educação Infantil

Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 693,33Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 416,00

Ensino Fundamental I

Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 724,33Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 434,60

Ensino Fundamental II

Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 742,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 445,20

Ensino Médio

Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 777,33Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 466,40

Qual a estrutura do Colégio Elite Educar Marco?

O Colégio Elite Educar Marco oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Auditório, Laboratório de informática, Pátio Coberto, Biblioteca, Quadra Esportiva Descoberta, Refeitório, Laboratório de ciências, Sala de professores, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet.

Sobre o Colégio Elite Educar Marco

A escola ELITE EDUCAR nasceu de boas experiências pedagógicas de outros colégios anteriores a si que, de alguma forma, ensinaram e criaram condições educacionais de alta performance.Imaginamos que o ensino escolar deve ter uma base forte para formar alunos competitivos. Além disso, avaliações consistentes e professores bem treinados ao método de performance compõem o nosso tripé educacional de sucesso.O ambiente filosófico do ELITE EDUCAR prega a inteligência criativa, a disciplina consciente, o aluno acreditar no seu próprio potencial, que ele pode conquistar mais relativo ao seu esforço, e muita dedicação e disciplina. Nesta linha tentamos produzir uma educação diferenciada.Princípios

A educação do ELITE EDUCAR perpassa por cinco pilares fundamentais:

1. Valores Humanos.

Não acreditamos no sucesso humanos sem o princípio humanista, aqueles que classificam as pessoas como boas, confiáveis, honestas cooperativas e queridas. Educação saudável perpassa por esses caminhos.

1. Ética e Cidadania

As ações humanas, individuais ou coletivas, em todas as instancias, devem ser pautadas pela ética e pela cidadania. Sem o entendimento a ética, pessoas se corrompem, tornam-se contraventores; o pensamento de cidadania é protetor dos ambientes, das pessoas, da responsabilidade sobre o outro.

1. Método, Ciência e Tecnologia

O processo educacional é complexo e envolve diversas áreas do conhecimento, não só das disciplinas ministráveis, como matemática e linguagem, por exemplo, mas também as de ensinar, como psicologia, neurociência, metodologia, pedagógica, medicina, engenharia, comunicação, etc. Em um mundo moderno e globalizado, onde o progresso sustentável é a pauta universal, de compreender a cura, a produção agrícola, entender o universo, nossas origens, nossa habitação, nossa água e biomas, enfim, a vivência humana nesse planeta, requer uma noção básica da ciência e suas tecnologias para fácil compreensão dos fenômenos que impactam sobre nossas vidas.

1. Liderança

Desenvolver alunos fortes, firmes em seus propósitos, perseverantes e resiliente constitui-se em uma meta importante. As pessoas devem desenvolver o conceito de fazerem o melhor para o seu trabalho, de construir o novo e o inovador com equilíbrio sustentável, de ser uma referência e seu meio e de conquistar a confiança dos seus colegas e das pessoas. A liderança gera um legado.

1. Aprender

Este deve ser um comportamento incansável. Aprender a fazer, a conhecer, a viver junto, a ser. As motivações para aprender devem estar na ponta dos dedos, e e todos os sensores. Desenvolver a capacidade de compreender os processos é uma das essências humanas. O aprendizado é milenar e este não deve nunca ser guardado para si, mas divulgado, explicado e repassado aos outros.

FILOSOFIA DE ENSINO

O ELITE EDUCAR quer participar essencialmente, em parceria com a família, na sua formação acadêmica, pautando o ensino de ALTA PERFORMANCE. A filosofia de ensino de alta performance consiste em prepara o aluno, desde as séries iniciais, com uma base forte dos objetos do conhecimento, além de exercitar sua liderança e autonomia nos processos, preparando-o para, no futuro, ingressar nas universidades mais concorridas do Brasil e do mundo.O nosso ensino é bastante consistente e, adaptado a cada segmento, aplicando-se metodologias de alto rendimento, com projetos dedicados a criatividade, olimpíadas, simulados, avaliações consistentes, práticas, visitações, palestras, orientação socioemocional e tudo o que estiver ao alcance para ajudar a formar o aluno com uma base forte, tornando-o competitivo nos níveis seguintes e em seus Projetos de Vida!

BASE METODOLÓGICA

a) Racional – Tecnológico: Formulação de objetivos e conteúdo, padrões de desempenho, competências e habilidades com base em critérios científicos e técnicos;

b) Progressista – Humanista: Espaço social, a apropriação do saber universal, a produção histórico-social, a humanização educacional;

c) Neurociência: - Inteligência Emocional (Daniel Goleman, 1995, propondo QI x QE)- Inteligência Múltiplas (Howard Gardner, 1983 – estrutura da mente com habilidades múltiplas);

d) Metodologia de Projetos: consiste na produção de estudos onde se treina liderança, organização, cooperativismo, pesquisa, etc.

Qual a metodologia de ensino do Colégio Elite Educar Marco?

A educação do ELITE EDUCAR perpassa por cinco pilares fundamentais: 1. Valores Humanos. Não acreditamos no sucesso humanos sem o princípio humanista, aqueles que classificam as pessoas como boas, conf A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

O Colégio Elite Educar Marco é bem avaliado?

Qual o endereço do Colégio Elite Educar Marco?

O Colégio Elite Educar Marco se localiza em: Travessia Humaitá, 2266 - Marco, Belém - PA. As informações de contato se encontram abaixo.