Colégio Dinâmico

Rua Espirito Santo, 1389 - Brasil, Vitória da Conquista - BA - Bahia
5.0Fantástico
1 Avaliação

Qual a mensalidade do Colégio Dinâmico?

Os valores por etapa de ensino são a partir de:

(178 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 540,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 270,00

(178 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 720,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 360,00

Qual a estrutura do Colégio Dinâmico?

O Colégio Dinâmico oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Auditório, Laboratório de informática, Pátio Coberto, Quadra Esportiva Descoberta, Parquinho, Refeitório, Laboratório de ciências, Sala de professores, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet.

Sobre o Colégio Dinâmico

O Colégio Dinâmico é uma instituição de ensino preocupada com a construção do conhecimento onde o nosso aluno tenha uma visão do futuro, viva o presente e relacione-se de forma dinâmica com o seu passado, compreendendo o mundo e suas interfaces.A relação de parceria estabelecida entre os professores e alunos do Colégio Dinâmico é um dos segredos da nossa prática pedagógica. Um relacionamento tranquilo que coloca os discentes numa posição de sujeito do conhecimento a partir das estratégias motivadoras dos nossos professores mediadores. A amizade torna-se elemento principal para que a confiança se consolide e os aprendizados sejam significativos.
  • Um colégio que acolhe, cuida e inicia a relação da criança com o mundo.
  • Um colégio que proporciona aos seus alunos a exploração de diferentes manifestações culturais e intelectuais.
  • Um colégio de resultado entre as 10 melhores escolas da cidade no ENEM!
O seu sonho é entrar na universidade? Então pode sonhar grande, com o curso pré-vestibular do Dinâmico, você se garante! Na melhor localização do bairro Brasil, o Dinâmico oferece um curso completo para sua aprovação. E o melhor! Com mensalidades que cabem no seu bolso! Dinâmico Pré-VestibularAvenida frei Benjamin, 2796 – 1º andar, próximo ao Seminário.

Qual a metodologia de ensino do Colégio Dinâmico?

Tradicional, Construtivismo A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

O Colégio Dinâmico é bem avaliado?

O Colégio Dinâmico é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

5.0/5.0
"Excelente"
Karine de Jesus Santos
Pai/Mãe22/08/2022

Qual o endereço do Colégio Dinâmico?

O Colégio Dinâmico se localiza em: Rua Espirito Santo, 1389 - Brasil, Vitória da Conquista - BA. As informações de contato se encontram abaixo.

• Rua Espirito Santo, 1389 - Brasil, Vitória da Conquista - BA