Colégio Cervantes - Unidade Bonfim

Av. Angelo Antonio Colafemina, 950 - Distrito De Bonfim Paulista, Ribeirão Preto - SP - São Paulo

Qual a estrutura do Colégio Cervantes - Unidade Bonfim?

O Colégio Cervantes - Unidade Bonfim oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Laboratório de informática, Pátio Coberto, Berçário, Parquinho, Refeitório, Laboratório de ciências, Sala de professores, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet.

Sobre o Colégio Cervantes - Unidade Bonfim

Este é o valor total com desconto. Escola disponibiliza duas plataformas digitais para os alunos.

Um colégio é como um ser vivo.

Nasce, cresce, ganho corpo, amplia seus horizontes, constrói ideais, realiza-se num movimento contínuo de descoberta e consolidação;

Assim é o Colégio Cervantes localizado em um bairro excelente e que oferece o que há de melhor em educação.

O Colégio Cervantes acompanha as mudanças do mundo moderno sem se esquecer da realidade individual de cada um de seus alunos.

No Colégio Cervantes o aluno amplia seus conhecimentos desenvolvendo sua experiência e a consciência da própria capacidade de aprender, investigar e criar.

Estar entre os melhores colégios da cidade e região, é um sinal claro de sua vocação e competência.

O colégio conta com professores e coordenadores capacitados e com a parceria Anglo no sistema de ensino.

A família sempre está presente em nosso colégio e na formação da criança. Educação para um convívio social, preparando a criança para alcançar seus objetivos e realizações pessoais. Interagindo no meio em que vive, vivenciando experiências e praticando valores:

- respeito

- responsabilidade

- dignidade

- senso crítico

- criatividade

- justiça

- produtividade

- expressividade

- organização pessoal

- cooperação

TRABALHAMOS COM A EDUCAÇÃO INFANTIL, ENSINO FUNDAMENTAL E ENSINO MÉDIO

Qual a metodologia de ensino do Colégio Cervantes - Unidade Bonfim?

Sócio-Interacionista A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

O Colégio Cervantes - Unidade Bonfim é bem avaliado?
Esta escola não possui avaliações, clique abaixo e seja o primeiro a avaliar! Avalie esta escola

Qual o endereço do Colégio Cervantes - Unidade Bonfim?

O Colégio Cervantes - Unidade Bonfim se localiza em: Av. Angelo Antonio Colafemina, 950 - Distrito De Bonfim Paulista, Ribeirão Preto - SP. As informações de contato se encontram abaixo.

• Av. Angelo Antonio Colafemina, 950 - Distrito De Bonfim Paulista, Ribeirão Preto - SP