Colegio Cenecista Rodolfo Ferreira Lima

Av. Belarmino Rodrigues, 276 - Centro, Timbaúba - PE - Pernambuco
5.0Fantástico
1 Avaliação

Qual a estrutura do colegio cenecista rodolfo ferreira lima?

O colegio cenecista rodolfo ferreira lima oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Auditório, Laboratório de informática, Pátio Coberto, Área Verde, Biblioteca, Quadra Esportiva Descoberta, Parquinho, Sala de leitura, Sala de professores, Banda larga, Internet.

O colegio cenecista rodolfo ferreira lima é bem avaliado?

O colegio cenecista rodolfo ferreira lima é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

5.0/5.0
  • 5.0 Participação da comunidade
  • 5.0 Estrutura física da escola
  • 5.0 Desenvolvimento socioemocional
  • 5.0 Motivação dos estudantes

MARIA EDUARDA DO M.F.

Pai/Mãe

"Essa escola traz uma conexão tão grande para tantas pessoas que fazem parte desse município, ela não é só uma escola é uma história enfim ela não é só Boa ela é Maravilhosa por experiência própria na área de aluno, ex-aluno e professor em toda essa minha carreira nunca vi uma escola tão respeitada tão real na minha vida esses dias fiquei sabendo que a escola Cenecista Rodolfo Ferreira Lima iria fechar isso traz uma dor imensa no coração de todos os timbaubenses se isso acontecer o que vou fazer o que as famílias que confiam nessa escola o que vão fazer? Todos nós estamos lutando e orando para essa escola não fechar espero que esse comentário va até a instituição central em Brasília nós lutaremos até o último suspiro #Cenecistaficaemtimbaúbasim Mesmo sem a CNEC porém o Colégio Cenecista Rodolfo Ferreira Lima fica. Escrito: Maria Eduarda do M. F."

• 5.0 Participação da comunidade
  • 5.0 Estrutura física da escola
  • 5.0 Desenvolvimento socioemocional
  • 5.0 Motivação dos estudantes

Qual o endereço do colegio cenecista rodolfo ferreira lima?

O colegio cenecista rodolfo ferreira lima se localiza em: av. belarmino rodrigues, 276 - Centro, Timbaúba - PE. As informações de contato se encontram abaixo.