Colégio Cenaza

Av. Principal, 4 - Jardim Das Margaridas, São Luís - MA - Maranhão

Qual a mensalidade do Colégio Cenaza?

Os valores por etapa de ensino são a partir de:

Ensino Médio

Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 1.245,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 871,50

Qual a estrutura do Colégio Cenaza?

O Colégio Cenaza oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Pátio Coberto, Quadra Esportiva Coberta, Biblioteca, Parquinho, Sala de professores, Banda larga, Internet.

Sobre o Colégio Cenaza

Ao escolher o Colégio Cenaza, você estará investindo no futuro acadêmico e pessoal do seu filho, proporcionando uma educação completa e preparando-o para enfrentar os desafios do mundo.

Matrículas Abertas.

CENAZA | Centro Educacional Nossa Senhora de Nazaré

Educação Infantil ao Ensino Médio.

Qual a metodologia de ensino do Colégio Cenaza?

Humanista A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

O Colégio Cenaza é bem avaliado?

Qual o endereço do Colégio Cenaza?

O Colégio Cenaza se localiza em: Av. Principal, 4 - Jardim Das Margaridas, São Luís - MA. As informações de contato se encontram abaixo.

• Av. Principal, 4 - Jardim Das Margaridas, São Luís - MA