Colégio Cejan

Rua Princesa Isabel, 579 - Xv De Novembro, Araruama - RJ - Rio De Janeiro

Qual a mensalidade do Colégio Cejan?

Os valores por etapa de ensino são a partir de:

Educação Infantil

Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 1.006,46Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 553,55

Ensino Fundamental I

Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 1.117,03Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 614,37

Ensino Fundamental II

Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 1.248,80Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 686,84

Ensino Médio

Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 1.324,60Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 728,53

Qual a estrutura do Colégio Cejan?

O Colégio Cejan oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Auditório, Pátio Coberto, Quadra Esportiva Coberta, Parquinho, Sala de leitura, Refeitório, Laboratório de ciências, Sala de professores, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet.

Sobre o Colégio Cejan

História do Colégio CEJAN

O CEJAN nasceu de um sonho e, com ele, o desafio de manter e ampliar o compromisso com uma educação de qualidade, pautada nos princípios básicos da cidadania. O tempo passou… Alimentados os sonhos, tornou-se, então, impossível nos libertarmos desta paixão pela educação. Há dezesseis anos, éramos, então, uma pequena constelação. Uma constelação de apenas oito estrelas, mas com uma marca muito forte. Uma marca determinada com direção ascendente. Então crescemos…Porque acreditamos no CEJAN… Porque cuidamos do CEJAN… Hoje, olhamos para o céu e podemos constatar que temos uma nova constelação!

As nossas estrelas são nossos PROFESSORES E ALUNOS que tanto ajudam a construir um CEJAN cada vez melhor!

Objetivo Social e Educacional

A educação vai recuperando seu verdadeiro sentido de construir competências e formar cidadãos. E é com esse objetivo que o Colégio CEJAN vem traçando suas metas educacionais, preocupados com a formação global de cada aluno. Temos como objetivo formar e desenvolver a personalidade do educando, destacando a sua liberdade e a responsabilidade que deve ter no exercício dessa liberdade.

Proposta Pedagógica

A Educação para o CEJAN é um processo contínuo de desenvolvimento da personalidade e, ao mesmo tempo, de socialização do aluno. O processo de aprendizagem deve ser global, envolvendo não apenas conteúdos informativos, mas também, formativos.

Currículo Escolar

O currículo é elaborado partindo-se do equilíbrio entre as atividades que desenvolvem habilidades e atitudes e as competências trabalhadas pelos conteúdos acadêmicos. Esse equilíbrio permite o desenvolvimento integral e harmonioso dos alunos fazendo com que aprendam a agir sobre o real, estando capacitados para atuar de forma ética num mundo cada vez mais imprevisível. O CEJAN  busca tirar proveito de todas as possibilidades de que dispõe a educação de hoje, criando um ambiente privilegiado de crescimento, onde o aluno participa efetivamente do seu progresso.

O Colégio Cejan é bem avaliado?

Qual o endereço do Colégio Cejan?

O Colégio Cejan se localiza em: Rua Princesa Isabel, 579 - Xv De Novembro, Araruama - RJ. As informações de contato se encontram abaixo.

• Rua Princesa Isabel, 579 - Xv De Novembro, Araruama - RJ