Colégio Cead - Centro Educacional Diferente

Rua Pará Esquina Com A Rua Brasília, 66984104937 - Centro, Gaúcha do Norte - MT - Mato Grosso

Qual a estrutura do Colégio Cead - Centro Educacional Diferente?

O Colégio Cead - Centro Educacional Diferente oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Laboratório de informática, Biblioteca, Berçário, Parquinho, Refeitório, Sala de professores, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet.

Sobre o Colégio Cead - Centro Educacional Diferente

"O Colégio CEAD (Centro Educacional Diferente) é uma escola particular de Gaúcha do norte que oferece ensino regular para alunos do Berçário até o Ensino médio. A instituição ainda conta com o polo da Faculdade Multivix que oferta mais de 150 opções em cursos de graduação e pós-graduação para alunos de todo o país. Além disso, o colégio oferta o EJA EAD para jovens e adultos maiores de 18 anos que não tiveram oportunidade de concluir o ensino fundamental ou o ensino médio. No CEAD é possível encontrar aulas para o Ensino regular (Infantil, fundamental e médio) Faculdade e ainda cursos de Idiomas."

Qual a metodologia de ensino do Colégio Cead - Centro Educacional Diferente?

Ativa, Participativa, Sistema Anglo

A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

O Colégio Cead - Centro Educacional Diferente é bem avaliado?

Esta escola não possui avaliações, clique abaixo e seja o primeiro a avaliar!

Qual o endereço do Colégio Cead - Centro Educacional Diferente?

O Colégio Cead - Centro Educacional Diferente se localiza em: Rua Pará Esquina com a Rua Brasília, 66984104937 - Centro, Gaúcha do Norte - MT. As informações de contato se encontram abaixo.

• Rua Pará Esquina com a Rua Brasília, 66984104937 - Centro, Gaúcha do Norte - MT