Colégio Batista De Montes Claros

Rua General Carneiro, 254 - Centro, Montes Claros - MG - Minas Gerais
4.8Fantástico
1 Avaliação

Qual a estrutura do Colégio Batista de Montes Claros?

O Colégio Batista de Montes Claros oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Auditório, Pátio Coberto, Quadra Esportiva Coberta, Biblioteca, Parquinho, Refeitório, Sala de professores, Banda larga, Internet.

Sobre o Colégio Batista de Montes Claros

A marca Batista Norte Mineiro já nasceu forte aliou-se a Primeira Igreja Batista de Montes Claros, uma Instituição Religiosa, respeitada pela sociedade, com 100 anos de destacados e reconhecidos serviços prestados a comunidade de Montes Claros e região. O Colégio nasceu da ação de visionários membros da Primeira Igreja Batista, em 1982.

Em 2009 firma parceria com a Rede Pitágoras de Ensino e passa a utilizar o material didático da Rede. Tem acesso aos cursos de Pós-graduação para os seus professores, todos graduados, e contando em seu quadro com professor Mestrando em Geografia.

O Aluno assume o seu papel no processo de ensino-aprendizagem, buscando, no conhecimento, a capacidade de resolução de problemas. O Professor é um elemento ativo e tem a responsabilidade de conduzir o processo educacional, com liberdade para criar atividades e projetos, centrado nos eixos referenciais do material didático.

O Colégio Batista Norte Mineiro, oferece ensino do Maternal ao 9º Ano e se propõe a educar através do ensino baseado sobre novos ideais e para isso conta com professores capacitados, material didático de qualidade reconhecida, Rede Pitágoras, revisado anualmente em 30% e a cada dois anos, revisão de todo o material o que assegura recursos didáticos próximos à realidade do nosso aluno com aplicação plena de recursos.

Qual a metodologia de ensino do Colégio Batista de Montes Claros?

Construtivismo, Montessoriano A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

O Colégio Batista de Montes Claros é bem avaliado?

O Colégio Batista de Montes Claros é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

4.75/5.0
"Escola nota 10!!"
Sandra Menezes
Pai/Mãe18/11/2019

Qual o endereço do Colégio Batista de Montes Claros?

O Colégio Batista de Montes Claros se localiza em: Rua General Carneiro, 254 - Centro, Montes Claros - MG. As informações de contato se encontram abaixo.