Colégio Aprender E Educar

Av. José Bonifácio, 233 - Jardim Flamboyant, Campinas - SP - São Paulo
5.0Fantástico
1 Avaliação

Qual a mensalidade do Colégio Aprender E Educar?

Os valores por etapa de ensino são a partir de:

Educação Infantil

Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 950,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 522,50

Ensino Fundamental I

Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 1.200,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 660,00

Sobre o Colégio Aprender E Educar

Educação de qualidade

Promovemos o desenvolvimento das crianças, ampliando suas experiências, conhecimentos e estimulando os pequenos a participarem de nossas atividades que serão trabalhadas de acordo com a faixa etária, respeitando cada desenvolvimento.

NOSSA MISSÃO

Contribuir no desenvolvimento de conhecimentos e estímulo à criatividade.

NOSSA VISÃO

Cada criança é um mundo, queremos transformar nossos educandos em adultos produtivos e saudáveis.

NOSSOS VALORES

Ética, comprometimento, profissionalismo, desenvolvimento de pessoas e cidadania.

Ensinando os pequenos

A Educação Infantil – primeira etapa da Educação Básica – tem como finalidade o desenvolvimento integral da criança até os seus seis anos de idade, em seus aspectos físicos, psicológicos, intelectual e social.

A Educação Infantil no Colégio Aprender e Educar tem como base proporcionar à criança possibilidades para desenvolver-se com segurança, autonomia e prazer. Através de brincadeiras, desenvolvidas pedagogicamente, nossas crianças exploram o mundo ao seu redor, fazem conexões com as coisas que os cercam, experimentam, vivenciam, se apropriam da linguagem, constroem sua autonomia,  aprendem sobre limites e são desafiadas a pensar.

Outro marco importante do nosso trabalho é o afeto. Acreditamos que as relações e as trocas afetivas encurtam os caminhos para uma aprendizagem consciente, saudável e segura. Prezamos muito um ambiente favorável à escuta, às trocas de carinho, às boas relações entre os envolvidos nos processos que permeiam as construções da aprendizagem, sejam elas em qualquer nível.

O Colégio Aprender E Educar é bem avaliado?

O Colégio Aprender E Educar é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

5.0/5.0
"Escola excelente, preocupada com o desenvolvimento dos seus alunos"
Marcio Pereira
Pai/Mãe22/04/2022

Qual o endereço do Colégio Aprender E Educar?

O Colégio Aprender E Educar se localiza em: Av. José Bonifácio, 233 - Jardim Flamboyant, Campinas - SP. As informações de contato se encontram abaixo.

• Av. José Bonifácio, 233 - Jardim Flamboyant, Campinas - SP