Colégio Anchieta – Unidade Baffin

Rua Baffin, 387 - Jardim Do Mar, São Bernardo do Campo - SP - São Paulo
4.6Fantástico
3 Avaliações

Qual a mensalidade do Colégio Anchieta – Unidade Baffin?

Os valores por etapa de ensino são a partir de:

(184 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 1.169,19Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 350,76

(184 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 1.224,86Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 367,46

Qual a estrutura do Colégio Anchieta – Unidade Baffin?

O Colégio Anchieta – Unidade Baffin oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Alimentação, Laboratório de informática, Pátio Coberto, Área Verde, Sala de leitura, Laboratório de ciências, Sala de professores, Pátio Descoberto, Internet.

Sobre o Colégio Anchieta – Unidade Baffin

WHATSAPP COLÉGIO ANCHIETA https://whats.link/colegioanchieta

A proposta do Colégio Anchieta é formar pessoas de valor,com bases sólidas para serem bem-sucedidas profissionalmente nas atividades que escolherem.

Um corpo docente preparado, olhos nas demandas do nosso tempo e toda uma estrutura montada para que seu filho saia pronto para qualquer desafio.

Além do currículo básico, apresentamos atividades planejadas para levar aos alunos todas as ferramentas disponíveis para que eles se desenvolvam ao máximo.

Tecnologia, empreendedorismo, desenvolvimento de habilidades importantes para garantir uma maior empregabilidade - tudo o que faz a diferença hoje e o que será fundamental no futuro.

A essa base são acrescentadas atividades que desenvolvem as habilidades que farão a diferença hoje e amanhã.

Autonomia, responsabilidade,  foco, criatividade, valores, resiliência.

Esse conjunto de habilidades, aliado ao uso e ambientação com a tecnologia, farão com que seu filho se destaque e possa vencer os desafios, bem como aproveitar as oportunidades desta nova era. Nossas instalações são estruturadas para proporcionar a melhor experiência de aprendizagem, trazendo as demandas do mundo atual para dentro de nossas aulas.

Hoje, o Colégio Anchieta - Unidade Baffin possui um total de 508 alunos.

A Unidade Baffin a partir de 2023 terá turmas do 6º ao 9º ano do ensino fundamental II no período vespertino.

Todas as turmas do ensino fundamental têm aulas de inglês todos os dias, visando melhorar o aprendizado e interação dos alunos com o novo idioma.

Turmas de 1ª à 3ª série do ensino médio regular, sendo possível alunos ingressantes no 1ª série escolher entre médio regular ou médio técnico com opções de cursar técnico em química, administração ou informática. Neste caso o aluno finaliza o ensino médio com certificado de ensino médio e ensino técnico.

Turmas de 1ª à 3ª série do ensino médio regular SMART, nos períodos vespertino e noturno.

As turmas do Ensino Médio Regular SMART possuem uma grade de aulas diferenciada, sendo 20% dessa grade EAD.

Qual a metodologia de ensino do Colégio Anchieta – Unidade Baffin?

Sócio-Interacionista A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

O Colégio Anchieta – Unidade Baffin é bem avaliado?

O Colégio Anchieta – Unidade Baffin é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

4.61/5.0
"Satisfeita com o colegio ,corpo diretivo ,obg"
Tayanan
Pai/Mãe12/05/2023
"Ótimo Colégio com excelentes professores!!"
Daniela Cristina Antonucci Silvério
Pai/Mãe21/07/2022

Qual o endereço do Colégio Anchieta – Unidade Baffin?

O Colégio Anchieta – Unidade Baffin se localiza em: Rua Baffin, 387 - Jardim Do Mar, São Bernardo do Campo - SP. As informações de contato se encontram abaixo.

• Rua Baffin, 387 - Jardim Do Mar, São Bernardo do Campo - SP