Colégio Anchieta – Unidade Imperatriz

Avenida Imperatriz Leopoldina, 780 - Nova Petropolis, São Bernardo do Campo - SP - São Paulo
5.0Fantástico
1 Avaliação

Qual a mensalidade do Colégio Anchieta – Unidade Imperatriz?

Os valores por etapa de ensino são a partir de:

(300 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 1.169,19Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 350,76

Qual a estrutura do Colégio Anchieta – Unidade Imperatriz?

O Colégio Anchieta – Unidade Imperatriz oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Alimentação, Laboratório de informática, Pátio Coberto, Quadra Esportiva Descoberta, Sala de leitura, Laboratório de ciências, Sala de professores, Pátio Descoberto, Internet.

Sobre o Colégio Anchieta – Unidade Imperatriz

WHATSAPP COLÉGIO ANCHIETA https://whats.link/colegioanchieta

A proposta do Colégio Anchieta é formar pessoas de valor,com bases sólidas para serem bem-sucedidas profissionalmente nas atividades que escolherem.

Um corpo docente preparado, olhos nas demandas do nosso tempo e toda uma estrutura montada para que seu filho saia pronto para qualquer desafio.

Além do currículo básico, apresentamos atividades planejadas para levar aos alunos todas as ferramentas disponíveis para que eles se desenvolvam ao máximo.

Tecnologia, empreendedorismo, desenvolvimento de habilidades importantes para garantir uma maior empregabilidade - tudo o que faz a diferença hoje e o que será fundamental no futuro.

A essa base são acrescentadas atividades que desenvolvem as habilidades que farão a diferença hoje e amanhã.

Autonomia, responsabilidade,  foco, criatividade, valores, resiliência.

Esse conjunto de habilidades, aliado ao uso e ambientação com a tecnologia, farão com que seu filho se destaque e possa vencer os desafios, bem como aproveitar as oportunidades desta nova era. Nossas instalações são estruturadas para proporcionar a melhor experiência de aprendizagem, trazendo as demandas do mundo atual para dentro de nossas aulas.

Hoje, o Colégio Anchieta - Unidade Imperatriz possui um total de 422 alunos.

A Unidade Imperatriz a partir de 2023 terá turmas do 6º ano do ensino fundamental II à 1ª série do ensino médio (turma SMART), nos períodos matutino e vespertino.

As turmas do Ensino Médio Regular SMART possuem uma grade de aulas diferenciada, sendo 20% dessa grade EAD.

Todas as turmas do ensino fundamental têm aulas de inglês todos os dias, visando melhorar o aprendizado e interação dos alunos com o novo idioma.

Qual a metodologia de ensino do Colégio Anchieta – Unidade Imperatriz?

Sócio-Interacionista A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

O Colégio Anchieta – Unidade Imperatriz é bem avaliado?

O Colégio Anchieta – Unidade Imperatriz é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

5.0/5.0
"Comunicação e qualidade de ensino excelente."
Cristiane Jordão
Pai/Mãe14/07/2022

Qual o endereço do Colégio Anchieta – Unidade Imperatriz?

O Colégio Anchieta – Unidade Imperatriz se localiza em: Avenida Imperatriz Leopoldina, 780 - Nova Petropolis, São Bernardo do Campo - SP. As informações de contato se encontram abaixo.

• Avenida Imperatriz Leopoldina, 780 - Nova Petropolis, São Bernardo do Campo - SP