Rede estadual

Av Iracema Carvao Nunes, 00419 - Central, Macapá - AP - Amapá
4.2Muito bom
1 Avaliação

Qual a estrutura do colegio amapaense?

O colegio amapaense oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Alimentação, Auditório, Laboratório de informática, Pátio Coberto, Área Verde, Quadra Esportiva Coberta, Biblioteca, Quadra Esportiva Descoberta, Sala de leitura, Sala de professores, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet.

O colegio amapaense é bem avaliado?

O colegio amapaense é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

4.2/5.0
"A escola do Novo Saber Colégio Amapaense, é um dos pioneiros em Ensino de Tempo Integral, uma escola que se preocupa com a formação plena dos protagonistas, creio que o leque de oportunidades e bases concretas para a evolução dos protagonistas são trabalhadas na escola, passamos por várias formações nesse novo modelo de ensino. As disciplinas colaborativas da parte diversificada do currículo são muito interessantes quando bem trabalhadas, (Estudo Orientado, Avaliação Semanal, Práticas Experimentais, Eletivas, Clube...), enfim, um modelo de escola que se todos assumirem de fato o seu papel na escola, não haverá brechas nem lacunas a reparar."
Cristileny Pinheiro Galvão
Professor22/11/2018

Qual o endereço do colegio amapaense?

O colegio amapaense se localiza em: av iracema carvao nunes, 00419 - Central, Macapá - AP. As informações de contato se encontram abaixo.

• av iracema carvao nunes, 00419 - Central, Macapá - AP

As informações contidas e/ou mencionadas nestas páginas são utilizadas legalmente.Todas as informações exibidas são de domínio público, podendo ter sua autenticidade facilmente verificada por meio do Censo Escolar, Portal do Enem e/ou Indicadores Educacionais do INEP.