Colégio Alternativo Talismã

R. Servas De Maria Reparadora, 1 - Barreiros, São José - SC - Santa Catarina

Qual a mensalidade do Colégio Alternativo Talismã?

Os valores por etapa de ensino são a partir de:

Valor da mensalidade cheia

A partir de R$ 1.680,00

Valor com o Melhor Escola

A partir de R$ 1.092,00

Ensino Fundamental I

Valor da mensalidade cheia

A partir de R$ 1.680,00

Valor com o Melhor Escola

A partir de R$ 1.092,00

Qual a estrutura do Colégio Alternativo Talismã?

O Colégio Alternativo Talismã oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Alimentação, Laboratório de informática, Pátio Coberto, Área Verde, Biblioteca, Quadra Esportiva Descoberta, Parquinho, Sala de leitura, Refeitório, Laboratório de ciências, Sala de professores, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet.

Sobre o Colégio Alternativo Talismã

Localizado em São José, SC, o Colégio Alternativo Talismã é uma jóia na paisagem educacional da região. Com um enfoque inovador e holístico, o colégio oferece uma educação infantil que vai além das paredes tradicionais da sala de aula. Aqui, os alunos são incentivados a explorar suas paixões e desenvolver seus talentos em um ambiente estimulante e acolhedor.

Na educação infantil, as atividades são tão diversas quanto inspiradoras. Desde a dança e o karatê até o ateliê de arte e a horta orgânica, os alunos têm a oportunidade de se envolver em experiências que enriquecem não apenas suas mentes, mas também seus corpos e espíritos. Além disso, o ensino psicopedagógico personalizado garante que cada criança receba o apoio necessário para prosperar em seu próprio ritmo.

Para aqueles no ensino infantil, o Colégio Alternativo Talismã oferece um programa bilíngue emocionante, preparando os alunos para enfrentar um mundo cada vez mais globalizado. Através de métodos inovadores de ensino, as crianças mergulham em um ambiente onde o inglês não é apenas uma disciplina, mas uma parte integrante de seu dia a dia.

Mais do que apenas um lugar de aprendizagem, o Colégio Alternativo Talismã é uma comunidade vibrante onde a individualidade é celebrada e a curiosidade é cultivada. É um espaço onde cada criança é encorajada a florescer em sua plenitude, abraçando a diversidade e explorando as infinitas possibilidades que o mundo tem a oferecer.

O Colégio Alternativo Talismã é bem avaliado?

Esta escola não possui avaliações, clique abaixo e seja o primeiro a avaliar!

Qual o endereço do Colégio Alternativo Talismã?

O Colégio Alternativo Talismã se localiza em: R. Servas de Maria Reparadora, 1 - Barreiros, São José - SC. As informações de contato se encontram abaixo.

• R. Servas de Maria Reparadora, 1 - Barreiros, São José - SC