Colégio Adventista Telemâco Borba

R. Prof. Ney De Oliveira Pimenta, 125-33 - Centro, Telêmaco Borba - PR - Paraná

Qual a mensalidade do Colégio Adventista Telemâco Borba?

Os valores por etapa de ensino são a partir de:

(110 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 865,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 778,50

Ensino Fundamental I

(110 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 954,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 858,60

Ensino Fundamental II

(110 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 1.132,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 1.018,80

(110 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 1.155,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 1.039,50

Qual a estrutura do Colégio Adventista Telemâco Borba?

O Colégio Adventista Telemâco Borba oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Laboratório de informática, Pátio Coberto, Quadra Esportiva Coberta, Biblioteca, Quadra Esportiva Descoberta, Parquinho, Sala de leitura, Laboratório de ciências, Sala de professores, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet, Lixo reciclável.

Sobre o Colégio Adventista Telemâco Borba

A Educação Adventista vem se destacando no território nacional e mundial, focando em sua prática de ensino o desenvolvimento das múltiplas potencialidades do aluno, capacitando-o para melhor servir à sociedade, à pátria e a Deus. A referida rede de escolas está inserida na estrutura da Igreja Adventista do Sétimo Dia, como parte de sua missão, buscando promover através da educação cristã, o desenvolvimento integral do educando, se apresentando como um sistema educacional fundamentado em princípios bíblico-cristãos.

Qual a metodologia de ensino do Colégio Adventista Telemâco Borba?

Cristã A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

O Colégio Adventista Telemâco Borba é bem avaliado?
Esta escola não possui avaliações, clique abaixo e seja o primeiro a avaliar! Avalie esta escola

Qual o endereço do Colégio Adventista Telemâco Borba?

O Colégio Adventista Telemâco Borba se localiza em: R. Prof. Ney de Oliveira Pimenta, 125-33 - Centro, Telêmaco Borba - PR. As informações de contato se encontram abaixo.

• R. Prof. Ney de Oliveira Pimenta, 125-33 - Centro, Telêmaco Borba - PR