Cefor Centro Educativo E De Formação Profissional De Santa Maria – Ltda

Cl 218 Lote D, - Santa Maria, Brasília - DF - Distrito Federal
5.0Fantástico
4 Avaliações

Qual a mensalidade do CEFOR CENTRO EDUCATIVO E DE FORMAÇÃO PROFISSIONAL DE SANTA MARIA – LTDA?

Os valores por etapa de ensino são a partir de:

(105 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 750,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 525,00

(105 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 786,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 550,20

Qual a estrutura do CEFOR CENTRO EDUCATIVO E DE FORMAÇÃO PROFISSIONAL DE SANTA MARIA – LTDA?

O CEFOR CENTRO EDUCATIVO E DE FORMAÇÃO PROFISSIONAL DE SANTA MARIA – LTDA oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Laboratório de informática, Pátio Coberto, Quadra Esportiva Coberta, Biblioteca, Quadra Esportiva Descoberta, Parquinho, Sala de leitura, Laboratório de ciências, Sala de professores, Banda larga, Internet.

O CEFOR CENTRO EDUCATIVO E DE FORMAÇÃO PROFISSIONAL DE SANTA MARIA – LTDA é bem avaliado?

O CEFOR CENTRO EDUCATIVO E DE FORMAÇÃO PROFISSIONAL DE SANTA MARIA – LTDA é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

4.96/5.0
"A escola é engajada e atualizada. Possui profissionais capacitados, bem como comprometidos com a educação."
Maria Oliveira
Pai/Mãe30/05/2022
"A escola oferece diversas atividades além das contratadas e isso tem me deixado muito satisfeito."
Tiago Ribeiro Batista
Pai/Mãe30/05/2022

Qual o endereço do CEFOR CENTRO EDUCATIVO E DE FORMAÇÃO PROFISSIONAL DE SANTA MARIA – LTDA?

O CEFOR CENTRO EDUCATIVO E DE FORMAÇÃO PROFISSIONAL DE SANTA MARIA – LTDA se localiza em: CL 218 LOTE D, - Santa Maria, Brasília - DF. As informações de contato se encontram abaixo.