Colégio Kadima

St. Centra, 420 - , Brasília - DF - Distrito Federal

Sobre o Colégio Kadima

Sobre o Colégio

Desde 2007, a proposta pedagógica do Colégio Kadima foi elaborada atenta às recomendações legais e, ao mesmo tempo, flexível e dinâmica para valorizar os conhecimentos empíricos, os saberes do mundo e as noções de valores advindos do grupo social do educando. Ela reflete a busca de um processo educativo, em que o objetivo essencial é capacitar os Jovens e Adultos a se apropriarem criticamente, por meio da educação a distância, nos conhecimentos que foram privados na época em que deveriam estar frequentando a escola.

O Ensino a distância mais próximo de você!

Nossa Missão

A Missão do Colégio Kadima é oferecer a Educação de Jovens e Adultos aos que não tiveram acesso à escolarização do Ensino Médio na idade própria, promovendo a melhoria da qualidade de vida do aluno, bem como proporcionando o exercício de sua Cidadania. Ao adotar como estratégia a Educação a Distância o Colégio Kadima facilita o acesso às oportunidades de estudo. A escolha da internet como mídia de suporte do curso é uma importante contribuição para inclusão social por meio da inclusão digital.

Nosso Objetivo

O Colégio Kadima tem como objetivos: - Oferecer condição ao aluno de concluir com sucesso a Educação de Jovens e Adultos, equivalente ao Ensino Médio, utilizando a metodologia de Ensino a Distância, voltada para uma Educação Integral, considerando as necessidades de aprendizagem do cidadão do século XXI; - Oferecer condições ao educando ao longo do processo Ensino-Aprendizagem de concluir com sucesso a Educação de Jovens e Adultos por meio da EADMC (Educação a Distância Mediada por Computador) equivalente ao Ensino Médio considerando suas necessidades e, principalmente, sistematizando o saber por ele apropriado; - Promover a inclusão social buscando atender a demanda de Jovens e Adultos, que buscam a Educação Formal para inserção no mercado de trabalho e ainda aspiram prosseguir os estudos em nível superior.

O Colégio Kadima é bem avaliado?
Esta escola não possui avaliações, clique abaixo e seja o primeiro a avaliar! Avalie esta escola

Qual o endereço do Colégio Kadima?

O Colégio Kadima se localiza em: St. Centra, 420 - , Brasília - DF. As informações de contato se encontram abaixo.

As informações contidas e/ou mencionadas nestas páginas são utilizadas legalmente.Todas as informações exibidas são de domínio público, podendo ter sua autenticidade facilmente verificada por meio do Censo Escolar, Portal do Enem e/ou Indicadores Educacionais do INEP.