Cecon - Unidade Juiz De Fora

Avenida Olegário Maciel, 2175 - Centro, Juiz de Fora - MG - Minas Gerais

Qual a estrutura do Cecon - Unidade Juiz De Fora?

O Cecon - Unidade Juiz De Fora oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Sala de professores, Laboratório de informática, Laboratório de ciências, Quadra Esportiva Descoberta, Biblioteca, Sala de leitura, Auditório, Pátio Descoberto, Internet, Banda larga.

Sobre o Cecon - Unidade Juiz De Fora

O Colégio Cecon é referência a mais de 15 anos em cursos técnicos e de qualificação profissional...

Todos os nossos cursos são reconhecidos pelo MEC.

Única Escola Técnica Particular de JF a participar de todas as edições do PRONATEC E PEP.

Em 2016 trouxemos a proposta do ensino Fundamental II e Médio de alta qualidade com preços reduzidos.

Com metodologia maker de atividades “mão na massa” e desenvolvimento das habilidades sócio-emocionais.

São mais de 2000 m² de estrutura física.

20 salas de aulas grandes e arejadas.

Laboratórios modernos para aulas práticas.

Biblioteca para estudo.

sala de informática com 40 computadores com acesso a internet.

Auditório com capacidade pra 100 pessoas.

Cantina própria.

Quadra Poliesportiva.

Contamos com uma equipe de professores altamente capacitados e com ampla experiência.

Tudo isso só a 5 minutos do centro e com estacionamento e área de embarque e desembarque com segurança, na rua Olegário Maciel 2175, 3º andar (em cima do supermercado Pais e Filhos).

Qual a metodologia de ensino do Cecon - Unidade Juiz De Fora?

Própria

A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

O Cecon - Unidade Juiz De Fora é bem avaliado?

Esta escola não possui avaliações, clique abaixo e seja o primeiro a avaliar!

Qual o endereço do Cecon - Unidade Juiz De Fora?

O Cecon - Unidade Juiz De Fora se localiza em: Avenida Olegário Maciel, 2175 - Centro, Juiz de Fora - MG. As informações de contato se encontram abaixo.

• Avenida Olegário Maciel, 2175 - Centro, Juiz de Fora - MG