Colégio Americano Batista

Rua Maye Bell Taylor, 35 - Luzia, Aracaju - SE - Sergipe
4.9Fantástico

Qual a mensalidade do Colégio Americano Batista?

Os valores por etapa de ensino são a partir de:

(78 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 985,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 788,00

(150 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 1.045,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 836,00

Ensino Fundamental II

(472 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 1.080,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 756,00

(166 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 1.255,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 878,50

Qual a estrutura do Colégio Americano Batista?

O Colégio Americano Batista oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Final de semana, Laboratório de informática, Pátio Coberto, Área Verde, Biblioteca, Quadra Esportiva Descoberta, Parquinho, Sala de leitura, Refeitório, Sala de professores, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet, Lixo reciclável.

Sobre o Colégio Americano Batista

Nossa MissãoEducar o ser humano criado à imagem de Deus, por meio do ensino e das atividades científicas, culturais, esportivas, sociais e espirituais, preparando-o para a vida, contribuindo assim para o desenvolvimento da nossa sociedade.Nossa VisãoSer referência em educação. Ter reconhecimento como a escola que acolhe, que educa e que compartilha com as famílias a responsabilidade pela construção de cidadãos dignos, alicerçados em princípios e em valores éticos e morais, em ambiente de fé cristã.Declaração de FéO Colégio Americano Batista, como instituição confessional e conforme seu Regimento, rege-se pelos princípios da ética e da fé cristã, bem como pelos princípios e doutrinas adotados pela Convenção Batista Sergipana – filiada à Convenção Batista Brasileira – e desenvolve suas atividades com base nesses princípios. (Clique aqui para conferir a Declaração na íntegra)Nossos Princípios

A filosofia do colégio Americano Batista é inspirada nos princípios cristãos, no ideário democrático, na promoção da dignidade humana, nos fundamentos do desenvolvimento científico e tecnológico, no respeito às tradições da nacionalidade e nos valores transcendentais do espírito humano.

Como Instituição educativa cristã, favorece o desenvolvimento da personalidade do educando, destacando sua liberdade pessoal e a responsabilidade inerente ao exercício da mesma; apresenta uma proposta de educação baseada em valores, que se desenvolve por meio de ações direcionadas para o autoconhecimento, visando contribuir para a formação de uma sociedade mais justa e solidária, com base nos ensinamentos de Jesus Cristo.

Qual a metodologia de ensino do Colégio Americano Batista?

Tradicional A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

O Colégio Americano Batista é bem avaliado?

O Colégio Americano Batista é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

4.88/5.0
"O colégio Americano Batista é uma instituição comprometida com a educação e os valores cristãos"
Silvia Isilina Braz Mota
Professor04/01/2024
"Escola muito boa"
Ailza Alves
Aluno08/11/2023

Qual o endereço do Colégio Americano Batista?

O Colégio Americano Batista se localiza em: Rua Maye Bell Taylor, 35 - Luzia, Aracaju - SE. As informações de contato se encontram abaixo.