Cobe - Colégio Brasileiro De Excelência

Rua 7 De Setembro, 173 - Centro, Vila Velha - ES - Espírito Santo

Qual a estrutura do COBE - Colégio Brasileiro de Excelência?

O COBE - Colégio Brasileiro de Excelência oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Auditório, Laboratório de informática, Pátio Coberto, Quadra Esportiva Coberta, Biblioteca, Parquinho, Refeitório, Laboratório de ciências, Sala de professores, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet.

Sobre o COBE - Colégio Brasileiro de Excelência

Missão:

Promover uma educação de qualidade, com um ambiente de ensino inovador e disciplinado, focado numa aprendizagem significativa e resultados nos vestibulares. Com visão empreendedora e preparados para uma vida produtiva e feliz.

Visão:

Ser percebido como um centro de excelência em Educação.

Valores:

Ética Praticar lealdade, honestidade, transparência e respeito na comunicação e nos relacionamentos.Desenvolvimento Humano Construir hábitos e atitudes saudáveis, educação permanente, valorização das competências, potencialidades e comprometimento.Responsabilidade Social Ter compromisso com o meio ambiente e justiça social.Inovação assumir riscos na busca de soluções diferenciadas em educação e gestão.Ousadia tentar o impossível buscando a concretização da visão.Disciplina empreender esforço para organizar melhor o seu tempo e espaço, atender as normas, regras e orientações para alcançar metas e superar desafios.Atendimento tratar com cortesia, rapidez e eficiência aos clientes internos e externos.Estética valorizar a qualidade, a organização, a composição da imagem, a arte e a comunicação visual.

A estrutura física foi ampliada e modernizada. Com a aquisição de uma área de 1600m2, um dos destaques é o novo pátio ao ar livre com paisagismo e muito aconchego e conforto. Um local ideal para renovação das energias, convivência com os amigos e com a natureza. Novas instalações estão por vir. Uma nova área de esportes, permitindo novos projetos e investimentos neste segmento. Além de uma nova escola infantil a partir de 1 ano de idade. As mudanças serão percebidas, desde a fachada. Um colégio lindo e completo para se orgulhar, se apaixonar e vivenciar.

Nova área de esporte e alimentação (novidade 2018)Laboratório de Física, Química, Biologia e InformáticaO mais lindo e moderno pátio de convivência ao ar livrePátios de ConvivênciasAuditório para 200 pessoasSala de ArtesCantina2 quadras poliesportivas2 Quadras cobertas2 Parques infantisSalas equipadas com multimídiaBibliotecaRádio Interna.

Qual a metodologia de ensino do COBE - Colégio Brasileiro de Excelência?

Ativa A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

O COBE - Colégio Brasileiro de Excelência é bem avaliado?

Qual o endereço do COBE - Colégio Brasileiro de Excelência?

O COBE - Colégio Brasileiro de Excelência se localiza em: Rua 7 de Setembro, 173 - Centro, Vila Velha - ES. As informações de contato se encontram abaixo.