Ciec - Centro Integrado De Ensino Continuado

Travessa Avenida Dr Manoel Novais, 120 - Centro, Bom Jesus da Lapa - BA - Bahia
4.3Muito bom
4 Avaliações

Qual a estrutura do ciec - centro integrado de ensino continuado?

O ciec - centro integrado de ensino continuado oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Auditório, Laboratório de informática, Pátio Coberto, Biblioteca, Quadra Esportiva Descoberta, Laboratório de ciências, Sala de professores, Pátio Descoberto, Internet.

O ciec - centro integrado de ensino continuado é bem avaliado?

O ciec - centro integrado de ensino continuado é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

4.29/5.0
"Ensino excelente, professores competentes e estrutura aceitável. Em suma, é uma boa escola, uma das, se não a melhor disponível, apesar de muitas limitações internas (direção)."
Gustavo
Aluno17/03/2023
"Todos os professores são competentes, mas o uso de ótimos métodos de ensino são exclusivos de poucos professores, muito disso devido a limitações internas (direção)."
Melhor não revelar
Aluno17/03/2023

Qual o endereço do ciec - centro integrado de ensino continuado?

O ciec - centro integrado de ensino continuado se localiza em: travessa avenida dr manoel novais, 120 - Centro, Bom Jesus da Lapa - BA. As informações de contato se encontram abaixo.

• travessa avenida dr manoel novais, 120 - Centro, Bom Jesus da Lapa - BA
  • (77) 3481-2058

As informações contidas e/ou mencionadas nestas páginas são utilizadas legalmente.Todas as informações exibidas são de domínio público, podendo ter sua autenticidade facilmente verificada por meio do Censo Escolar, Portal do Enem e/ou Indicadores Educacionais do INEP.