Cia Pedagógica - Educação Infantil

Rua Ubirajara, 305 - Jardim Los Angeles, Maringá - PR - Paraná

Qual a estrutura do cia pedagógica - educação infantil ?

O cia pedagógica - educação infantil oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Alimentação, Laboratório de informática, Biblioteca, Quadra Esportiva Descoberta, Parquinho, Sala de leitura, Refeitório, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet.

Sobre o cia pedagógica - educação infantil

Sobre

A Cia Pedagógica é um Centro de Educação Infantil apropriado para atender às crianças da faixa etária de 4 meses à 5 anos, temos salas de aula adequada à cada idade conseguindo respeitar o desenvolvimento de cada criança. Contamos com uma grande estrutura física adaptada para educação Infantil, porque o bem estar dos nossos alunos é primordial, o nosso parque é bastante arborizado, para as crianças manterem contato com à natureza. Procuramos construir os sonhos e satisfazer as necessidades, para a felicidade de todos que estudam e trabalham conosco.

Temos como filosofia o ponto de partida para reflexão e organização do trabalho ativo junto à criança, fundamentar-se necessariamente no real, no concreto do aluno na escola, isto é, na vida, este processo se concretizará à medida que se consegue trazer ao plano da discussão coletiva a riqueza das experiências vivenciadas por professores, alunos e demais pessoas da escola.

O cia pedagógica - educação infantil é bem avaliado?

Esta escola não possui avaliações, clique abaixo e seja o primeiro a avaliar!

Qual o endereço do cia pedagógica - educação infantil ?

O cia pedagógica - educação infantil se localiza em: rua ubirajara, 305 - Jardim Los Angeles, Maringá - PR. As informações de contato se encontram abaixo.