Cepec – Centro Educacional Petropolitano Cristão

Quissamã, 680 - Floresta, Petrópolis - RJ - Rio De Janeiro

Qual a mensalidade do Cepec – Centro Educacional Petropolitano Cristão?

Os valores por etapa de ensino são a partir de:

(20 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 880,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 528,00

(20 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 932,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 652,40

(20 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 1.024,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 768,00

Qual a estrutura do Cepec – Centro Educacional Petropolitano Cristão?

O Cepec – Centro Educacional Petropolitano Cristão oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Auditório, Laboratório de informática, Pátio Coberto, Área Verde, Quadra Esportiva Coberta, Biblioteca, Quadra Esportiva Descoberta, Parquinho, Sala de leitura, Refeitório, Laboratório de ciências, Sala de professores, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet.

Sobre o Cepec – Centro Educacional Petropolitano Cristão

Nossa principal MISSÃO sempre foi a oferta de um ensino de alta qualidade que busca constantemente o aprimoramento por parte dos nossos profissionais, contribuindo assim para o desenvolvimento intelectual e emocional dos nossos alunos, preparando-os com uma educação firmada em princípios cristãos, a fim de que os jovens encarem com criatividade os desafios de um mundo competitivo e tecnológico. Proporcionamos uma educação integrada preparando nossos alunos para grandes conquistas acadêmicas.

O Cepec – Centro Educacional Petropolitano Cristão é bem avaliado?

Qual o endereço do Cepec – Centro Educacional Petropolitano Cristão?

O Cepec – Centro Educacional Petropolitano Cristão se localiza em: Quissamã, 680 - Floresta, Petrópolis - RJ. As informações de contato se encontram abaixo.