Centro Integrado Elizabeth Pinheiro

Rua João De Mendonça Furtado, 738 - Petropolis, Manaus - AM - Amazonas

Qual a mensalidade do Centro Integrado Elizabeth Pinheiro?

Os valores por etapa de ensino são a partir de:

(105 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 572,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 360,36

Qual a estrutura do Centro Integrado Elizabeth Pinheiro?

O Centro Integrado Elizabeth Pinheiro oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Auditório, Biblioteca, Quadra Esportiva Descoberta, Refeitório, Pátio Descoberto.

Sobre o Centro Integrado Elizabeth Pinheiro

Missão: Oferecer um ensino de excelência, afim de formar cidadãos éticos e com valores cristãos, críticos e conscientes dos seus direitos e deveres, considerando os aspectos individuais de cada aluno e seu ritmo de aprendizagem. Proporcionando desenvolvimento intelectual, emocional e social de cada educando.

Visão: Sermos reconhecidos como Instituição Educacional de referência cristã, dinâmica, integrada e comprometida com uma formação por excelência.

Valores:

Relação éticas e morais

Comprometimento

Respeito

Cooperação

Solidariedade

Inovação

Criatividade

Melhoramento continuo

Qual a metodologia de ensino do Centro Integrado Elizabeth Pinheiro?

Tradicional/Construtivista A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

O Centro Integrado Elizabeth Pinheiro é bem avaliado?
Esta escola não possui avaliações, clique abaixo e seja o primeiro a avaliar! Avalie esta escola

Qual o endereço do Centro Integrado Elizabeth Pinheiro?

O Centro Integrado Elizabeth Pinheiro se localiza em: Rua João de Mendonça Furtado, 738 - Petropolis, Manaus - AM. As informações de contato se encontram abaixo.

• Rua João de Mendonça Furtado, 738 - Petropolis, Manaus - AM